EMPREGO TECNICO CONTAS CORRENTES LISBOA, LISBOA
(256 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Tecnico contas correntes en Lisboa, Lisboa
Técnico financeiro – contas a receber
Para integrar o nosso departamento financeiro, área da tesouraria, sedeada em alfragide, procuramos: técnico financeiro – contas a receber (m/f) principais responsabilidades:...
Técnico oficial de contas júnior - águeda
A triangle talent solutions recruta técnico oficial de contas júnior (m/f) para integração em empresa cliente, líder no seu sector, para águeda...
Técnico/a financeiro júnior - lisboa
A função o/a profissional a admitir terá como principais responsabilidades: identificar corretamente os valores depositados nas contas do grupo; imputação de valores...
O técnico de ifrs17 reporting desempenhará as seguintes funções: execução de processos e reporte de ifrs17; implementação de procedimentos de controlo interno associados...
Contacto com entidades para conferência de extratos e verificação de documentos em falta; controlo de pendentes de clientes e pedidos de pagamentos e de contas correntes...
Técnico de contabilidade (m/f) – lisboa
Selecionamos candidatos com os seguintes requisitos: - conhecimento relevante da vertente contabilística e fiscal – formação área contabilidade (preferência contabilista...
Técnico de contabilidade (m/f/d)
A sua nova função será responsável por: realizar todos os tipos de lançamentos contabilísticos conforme os princípios, regras e legislação aplicável; preparar e...
Técnico de contabilidade m/f) – lisboa
Funções: -classificação, lançamento e arquivo de documentos contabilísticos; -reconciliação de contas correntes e bancárias; -preparação, análise e preenchimento...
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal
Perfil do candidato/a: - capacidade de planeamento e organização; - responsabilidade e orientação para resultados; - pensamento analítico e estruturado; - experiência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Descrição da função: – classificação, lançamento e arquivo de documentos de várias empresas em contexto de gabinete de contabilidade; – análise de contas correntes...
Que funções irão desempenhar classificar, lançar e arquivar a documentação dos clientes de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas; conciliar, conferir...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!