EMPREGO TECNICO RISCOS BANCARIOS LEIRIA, LEIRIA
(16 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Tecnico riscos bancarios en Leiria, Leiria
Técnico superior de segurança em obra | cso (m/f) leiria
Desenvolver processos de avaliação de riscos profissionais... colaborar no planeamento e na implementação do sistema de gestão de prevenção de riscos profissionais...
Técnico superior de segurança no trabalho (m/f)
Local de trabalho: leiria regime: tempo completo breve descrição da função o realizar auditorias de segurança no trabalho nos clientes, efetuando avaliação de riscos...
Técnico shst (f/m) - moita, marinha grande
Realizar campanhas de consciencialização sobre a correta gestão ambiental e sobre prevenção de riscos ocupacionais... gerir, coordenar e controlar as atividades...
Técnico(a) de qualidade, ambiente e segurança - zona centro e sul | derichebourg facility services
Temos a ambição de disputar a liderança no setor, tendo como estratégia a forte aposta em elevados padrões de prestação de serviço aos nossos clientes...
Técnico superior – engenharia florestal
No âmbito das competências previstas na estrutura nuclear ou flexível da câmara municipal de leiria para a correspondente unidade orgânica, em função da sua área...
Técnico superior de segurança e higiene no trabalho
Formar e informar os trabalhadores sobre os riscos específicos da atividade e normas de segurança em vigor... emissão de guias de acompanhamento de resíduos...
Técnico de hst (m/f/d) - caldas da rainha
Responsabilidades e deveres da função:- apoiar o departamento de qualidade, ambiente e segurança- desenvolver e controlar atividades de hst na empresa:- avaliação...
Responsabilidades: - apoiar o departamento de qualidade, ambiente e segurança - desenvolver e controlar atividades de hst na empresa: - avaliação de riscos profissionais...
Técnico de manutenção industrial
Responsabilidades: – contribuir ativamente para um ambiente de trabalho saudável e seguro; – assegurar que os trabalhos são realizados de acordo com os procedimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Coordenador(a) ambiente, qualidade e segurança no trabalho
O que terás de fazer- participar nos processos de licenciamento e renovação;- acompanhar a evolução legislativa e normativa a nível nacional e internacional aplicável...
Consultor em pbcft, controlo interno e gestão de risco
O que esperamos de ti? licenciatura e/ou mestrado em gestão, economia ou similares; experiência profissional entre 3 a 5 anos em funções similares, nomeadamente...
Coordenador(a) ambiente, qualidade e segurança no trabalho
Desenvolver processos de avaliação de riscos profissionais e outras medidas de prevenção e de proteção... monitorizar a implementação das ações corretivas e oportunidades...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!