EMPREGO FUNCOES ADMINISTRATIVAS LEIRIA, LEIRIA
(12 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Funcoes administrativas en Leiria, Leiria
Estágio profissional ativar – iefp – nível 6 recursos humanos - leiria
Funções administrativas de apoio a backoffice: elaboração de contratos, comunicações legais, gestão de exames médicos, registo de informação em software de gestão...
A cityground pretende recrutar administrativo (m/f) para a sua loja em leiria... funções: – assegurar o funcionamento da loja, em horário de expediente, de 2f a...
Caixeiro de peças automóvel (m/f) - leiria
• realização de tarefas administrativas associadas à função... se tens gosto pela área de compras aliada à gestão automóvel, candidata-te à nossa vaga!...
Funções: – gerir a documentação relacionada com transporte, incluindo guias de remessa, faturas e outros documentos legais; – coordenar a comunicação com clientes...
Delegado comercial canal farmácia (m/f) – centro
• tarefas administrativas de suporte à função... • flexibilidade, organização e autonomia... os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias...
Local de trabalho: zi zicofa – leiria início: imediato tipo de contratação: efetivo principais funções: – gestão de stocks – gestão de operações: armazenagem e transporte...
Administrativo rodoviário internacional
Funções: – funções administrativas; – abertura de processos; – emissão de documentos; – faturação; – planeamento e fretamento; – apoiar o processo de controlo de...
Coordenador(a) de assistência técnica e logística
Funções: – gerir técnicos de manutenção; – orçamentar peças de reposição e serviços de manutenção; – organizar trabalhos de subcontratação; – coordenar logística...
Assistente administrativa (m/f) - marinha grande
Requisitos:experiência em funções similares;escolaridade minima obrigatória concluida;curso técnico em práticas administrativas e/ou similares (preferencial);capacidade...
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Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas... conhecimentos em phc... gestão de recursos humanos - gestão de fornecedores e encomendas - gestão dos...
Requisitos: principais funções: - contato e negociação com fornecedores; - elaboração, controlo e conferencia de documentos do processo de compras; - controlo stocks...
Perfil: -licenciatura; -conhecimentos de línguas (inglês); -capacidade de comunicação, argumentação e negociação; -autonomia e sentido de responsabilidade; -capacidade...
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