EMPREGO APOIO ADMINISTRATIVA CONTABILIDADE LEIRIA, LEIRIA
(26 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Apoio administrativa contabilidade en Leiria, Leiria
Técnico(a) administrativa e de contabilidade
A sinmetro pretende contratar um(a) técnico(a) administrativa e de contabilidade para a sua a área financeira... gosto por trabalho administrativo, boa capacidade...
Técnica de contabilidade/administrativa.
Requisitos: – habilitações literárias mínimas ao nível de 12º ano (ou curso profissional); – com experiência em funções similares (contabilidade geral); – forte...
Administrativa para contabilidade leiria
reconciliação bancaria assistência nas tarefas da contabilidade assistência na gestão de contratos de clientes; outras não especificadas relacionadas com...
Administrativa para contabilidade leiria
Empresa do sector aluguer de viaturas pretende recrutar colaborador para os serviços administrativos tarefas: - análise, classificação e lançamento de documentos...
Técnico de contabilidade (m/f)
apoio na preparação das declarações fiscais... estamos a recrutar um técnico de contabilidade (m/f)... formação e ou experiência na área de contabilidade ou fiscalidade...
Administrativo de contabilidade (f/m) - moita, marinha grande
Ano ou licenciatura em contabilidade... apoio de gestão financeira (documentação, tarefas administrativas... estamos à procura de um administrativo de contabilidade...
Perfil: – competências interpessoais, analíticas e de comunicação – experiência na área da banca e/ou seguros (preferencial) – conhecimentos informáticos na ótica...
Assistente administrativa (m/f) - marinha grande
Funções:- atender telefonemas- lançamento e gestão encomendas- emissão guias remessa e faturas- contactar transportes para encomendas- contactar clientes- receber...
Técnico administrativo(a) (m/f)
O profissional a admitir irá integrar a equipa administrativa/financeira, dando apoio nas diversas tarefas da área, devendo saber realizar encomendas, validar e...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Principais responsabilidades: * assegurar todo o processamento salarial, efetuando a ligação com a área financeira; * gestão administrativa de recursos humanos,...
contabilidade e reporting... consultoria e apoio à gestão... conhecimentos de contabilidade financeira e analítica... na lispremium solutions somos especialistas...
Administrativo de compras e logística (m/f)
• formação em secretariado/gestão administrativa (preferencial) ou logística/contabilidade... • conhecimento dos processos de contabilidade geral nomeadamente de...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!