EMPREGO ADMINISTRATIVA CONTABILIDADE COMERCIAL LEIRIA, LEIRIA
(12 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa contabilidade comercial en Leiria, Leiria
Técnico(a) administrativa e de contabilidade
A sinmetro pretende contratar um(a) técnico(a) administrativa e de contabilidade para a sua a área financeira... espírito de equipa... oferecemos: remuneração adequada...
A valorfin encontra-se a recrutar colaborador(a) para as funções inerentes à parte administrativa/comercial da comercialização de créditos e seguros...
Técnica de contabilidade/administrativa.
Requisitos: – habilitações literárias mínimas ao nível de 12º ano (ou curso profissional); – com experiência em funções similares (contabilidade geral); – forte...
Administrativa para contabilidade leiria
Empresa do sector aluguer de viaturas pretende recrutar colaborador para os serviços administrativos tarefas: - análise, classificação e lançamento de documentos...
Assistente comercial/compras (m/f)
Requisitos: – 12º ano ou superior; – experiência em funções similares; – conhecimentos em gestão de stocks; – capacidade de organização; – fluente em inglês; – domínio...
Comercial rent a car m/f a nivel nacional
Local de trabalho a nivel a nacional estação a que fica afecto: leiria envie o seu cv para: ---@--- https://www... assistência nas tarefas inerentes á actividade...
Assistente administrativa (m/f) - marinha grande
Funções:- atender telefonemas- lançamento e gestão encomendas- emissão guias remessa e faturas- contactar transportes para encomendas- contactar clientes- receber...
Técnico administrativo(a) (m/f)
Requisitos: – mínimo tesp – apoio à gestão ou licenciatura em gestão ou contabilidade; – mínimo 1 ano de experiência em funções similares (preferencial) – conhecimento...
Funções/ responsabilidades: • venda proativa; • assegurar o atendimento presencial, telefónico e digital dos clientes; • identificar as peças e as necessidades dos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Administrativo de compras e logística (m/f)
• formação em secretariado/gestão administrativa (preferencial) ou logística/contabilidade... • conhecimento dos processos de contabilidade geral nomeadamente de...
trabalhar na midas é encontrar novos desafios todos os dias... fazemo-lo apostando em valores como a qualidade do serviço, a confiança, a proximidade e a transparência...
Assistente t cnico para o servi o de gest o financeira e aprovisionamento mf
Apostamos numa abordagem pessoal criando liga es fortes e de confian a com quem trabalhamos... somos a factor h uma empresa dedicada ao recrutamento de talentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!