EMPREGO ADMINISTRATIVA BONS CONHECIMENTOS EXCEL BRAGA, BRAGA
(26 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa bons conhecimentos excel en Braga, Braga
A labormarket, recruta administrativa(o) para prestigiada empresa cliente situada em guimarães (ave park): funções: -organizar e executar trabalhos de natureza técnica...
Skills licenciatura na áreas de administração, economia, banca, contabilidade, finanças bons conhecimentos na área de contabilidade; experiência em tesouraria,...
Assistente comercial/inside sales (m/f)
Empresa multinacional, líder mundial no seu segmento de mercado, situada no distrito de braga, procura reforçar na sua área administrativa de marketing e vendas...
conhecimentos de informática: utilizador de aplicações do office (word, excel, teams, sharepoint... garantir a entrega atempada e precisa de toda a documentação...
Surpreende com: conhecimentos das normas internacionais de relato financeiro (ifrs)... o que esperamos de ti? formação académica em gestão, economia, contabilidade...
Auditor financeiro com experiência
o que esperamos de ti? formação académica em gestão, economia, contabilidade, finanças ou similares; experiência profissional em auditoria financeira de pelo...
Técnico/a de compras (m/f) - hotelaria-braga
• bons conhecimentos de gestão de compras... • conhecimentos de phc (preferencial) do msoffice (excel, word)... • emissão de notas de encomenda e pedidos aos fornecedores...
Administrativo de logistica - braga
Requisitos: habilitações académicas ao nível do 12º ano; experiência profissional em funções similares (área administrativa/logística); bom nível de português (falado...
Técnico administrativo (m/f) braga
bons conhecimentos de excel... conhecimentos de inglês... orientação para o trabalho em equipa com capacidade de aprendizagem... espírito organizado e responsável...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
o que esperamos de ti? licenciatura e/ou mestrado em gestão de recursos humanos, contabilidade, gestão, finanças ou similares; experiência profissional até...
Gerente de loja (m/f/+) braga (com mobilidade nacional)
conhecimentos de informática: utilizador de aplicações do office (word, excel, teams, sharepoint... garantir a entrega atempada e precisa de toda a documentação...
Administrativo de recursos humanos (m/f) - lousado
* bons conhecimentos de inglês... * conhecimentos de legislação laboral... * domínio de ferramentas de office, nomeadamente excel... kelly services acts as an employment...
Administrativo de recursos humanos (m/f) - lousado
Descrição da função: realizar estratégias de employer branding; assegurar atividades relacionadas com gestão contratual e ações disciplinares; elaborar processos...
Surpreende com: experiência em ambiente de auditoria, consultoria empresarial e/ou de prática contabilística; bons conhecimentos de inglês (escrito e falado)...
Estágio profissional: gestão/economia
Habilitações o que te diferencia: - licenciatura em gestão, economia, recursos humanos, estatística ou similar; - capacidade analítica e atenção ao detalhe; - gosto...
Estágio profissional: gestão/economia
Qualificações: o que te diferencia: - licenciatura em gestão, economia, recursos humanos, estatística ou similar; - capacidade analítica e atenção ao detalhe; -...
Técnico de formação - lousado, vila nova de famalicão
Requisitos: habilitações académicas ao nível do ensino superior nas áreas de recursos humanos ou similares; experiência profissional relevante na área do desenvolvimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!