TÉCNICO/A ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Perfil do candidato.
– 12º ano completo -Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes (preferencial) – Competências comportamentais.
ética profissional, dinamismo, pró-actividade e responsabilidade – Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Office) -Conhecimento de utilização de CRM -Atenção ao detalhe e brio profissional – Disponibilidade para trabalho presencial em Lisboa Principais responsabilidades.
– Apoiar a Direção Comercial na organização e acompanhamento das atividades comerciais – Gerir a documentação e os processos administrativos inerentes ao departamento comercial – Efetuar contacto com clientes e parceiros para suporte administrativo e operacional – Garantir a organização e atualização das bases de dados comerciais – Coordenar agendas e reuniões relacionadas com a atividade comercial Condições.
-vencimento base – SA – seguro de saúde – outras regalias em vigor na empresa Deverá enviar o seu CV atualizado por email.
Detalhes da oferta
- Gold Consulting Internacional
- Indeterminado
- 11/04/2025
- 10/07/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... outros dados de posição horário: de segunda à sexta das 09 horas da manhã até......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos... requisitos do trabalho perfil pretendido:- 12º ano de escolaridade;- experiência anterior em funções similares (fator preferencial);- excelentes conhecimentos de alemão (b2 ou c1) (fator obrigatório);- bons conhecimentos......
Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos... requisitos do trabalho perfil pretendido:- 12º ano de escolaridade;- experiência anterior em funções similares (fator preferencial);- excelentes conhecimentos de alemão (b2 ou c1) (fator obrigatório);- bons conhecimentos......
Outros dados de posição condições:- integração numa empresa de prestigio a nível mundial;- contrato diretamente com a empresa cliente;- excelentes condições salariais;- possibilidade de progressão na carreira;- horário fixo de segunda a sexta-feira... deste modo, potenciamos o que de mais positivo há......
Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos... na slot recursos humanos, potenciamos o seu crescimento... a slot recursos humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada multinacional, no setor dos transportes:administrativo aduaneiro (fluente......
Requisitos do trabalho perfil pretendido:- 12º ano de escolaridade;- experiência anterior em funções similares (fator preferencial);- excelentes conhecimentos de alemão (b2 ou c1) (fator obrigatório);- bons conhecimentos de inglês (b1) (fator obrigatório);- bons conhecimentos de informática;- capacidade......
A sofrapa automoveis sa, está a recrutar para o seu departamento de tesouraria na sede em odivelas, administrativo de tesouraria... gerir dividas de clientes controlar o fluxo de caixa diário e reportar necessidades de ajustes ao responsável de tesouraria... identificar e resolver discrepâncias nos fechos......