ADMINISTRATIVO TESOURARIA
Descrição da oferta de emprego
A SOFRAPA AUTOMOVEIS SA, está a recrutar para o seu departamento de Tesouraria na sede em Odivelas, Administrativo de Tesouraria.
Principais Responsabilidades:
- Verificar e fechar diariamente as caixas das lojas, assegurando registos precisos.
- Reconciliar pagamentos em numerário, cartões de débito/crédito, transações MB.
- Identificar e resolver discrepâncias nos fechos de caixa e analisar variações diárias entre os montantes esperados e os reais.
- Gerir dividas de clientes
- Controlar o fluxo de caixa diário e reportar necessidades de ajustes ao responsável de tesouraria.
- Gestão de comunicações rececionadas no email do departamento.
Requisitos do trabalho
Requisitos:
Formação Obrigatória (12º ano)
- Experiência comprovada de mais de 2 anos na área de tesouraria ou financeira.
- Conhecimentos avançados em Excel e sistemas ERP.
Outros dados de posição
Horário: Segunda-Feira a Sexta-feira das 9:00h - 18:00h
Os candidatos deverão enviar o seu CV com a referência RH/2024 - Tesouraria, para o seguinte endereço de email: *****@*****/p>
Detalhes da oferta
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Efetivo, tempo inteiro
- 1000€ - 1500€
- 01/10/2024
- 30/12/2024
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......