TÉCNICO DE SUPORTE E APOIO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Se tens paixão por tecnologia, és proativo/a e tens habilidades de comunicação excecionais, gostaríamos de te conhecer.
Responsabilidades.
Prestar apoio técnico aos clientes, garantindo uma experiência positiva.
Realizar formações e fornecer acompanhamento pós-venda para maximizar a utilização eficaz dos nossos produtos.
Analisar e resolver problemas em plataformas e equipamentos IoT.
Requisitos.
Sólidos conhecimentos técnicos em sistemas informáticos.
Conhecimentos médios de bases de dados.
Capacidade para diagnóstico e pensamento analítico.
Excelente capacidade de comunicação.
Valorizamos.
Conhecimentos de programação.
Familiaridade com GNU/Linux.
Compreensão de redes.
Softskills.
Autonomia para tomar decisões e resolver problemas.
Resiliência e uma forte vontade de aprender e evoluir.
Capacidade de trabalho numa equipa dinâmica.
Capacidade de lidar com a pressão normal do setor.
Se procuras um ambiente de trabalho desafiante e estimulante, envia-nos o teu currículo e uma carta de apresentação por email destacando as tuas experiências relevantes e o porquê de quereres fazer parte da nossa equipa.
Estamos ansiosos para receber candidaturas de profissionais entusiasmados que partilhem a nossa paixão pela tecnologia.
Detalhes da oferta
- Thinkdigital II - Telematics, S.A.
- Indeterminado
- 22/12/2023
- 27/05/2024
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
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