Ir à oferta completa

TÉCNICO DE APOIO AO CIENTE/ LOGISTICA - PONTINHA

Descrição da oferta de emprego

Atendimento ao cliente seja presencialmente, por telefone ou por e-mail, para resolver as incidências, queixas e problemas que possam surgir com os envios; - Gestão de incidências, resolução das mesmas e acompanhar as incidências já resolvidas; - Gestão de perdas e danos; - Envio de comprovativos de reembolso aos clientes; - Apoio à formação de novos motoristas.
Apoiar os dispatchers na formação de novos condutores para garantir que cumpram os padrões de serviço esperados pelos nossos clientes, dando orientações sobre como gerir as incidências e casos excecionais; - Elaboração de relatórios, apoiar a gerência na elaboração de relatórios ou recolha de dados que permitam compreender o estado da estação a que pertence (acumulação de encomendas, volume de incidências, seguimento de procedimentos, etc.).
Requisitos.
- Licenciatura na área da logística; - Experiência2 anos em funções similares; - Conhecimentos em Inglês e espanhol (obrigatório); - Conhecimentos de informática.
Ferramentas Microsoft Office, na ótica de utilizador; - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Formação inicial; - Abraçar o projeto de raiz; - Vencimento Base ( euros) Subsídio de Alimentação; - Perspetiva de continuidade.
Horário de trabalho.
- 40H semanais das 10h às 19h.
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento.
Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Multitempo
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

Nível avançado de inglês (nível de proficiência c1)... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... pacote de deslocalização para candidatos elegíveis......

Apoio ao Cliente (m/f) - ALEMÃO - Porto
Vertente Humana

Função: - atendimento de chamadas; - tratamento de e-mails/tickets/chats de dúvidas/questões/reclamações; - gestão de conta de clientes... a vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área......

Técnico de Reparação ao Domicílio - Lisboa (M/F)
Worten

O teu dia-a-dia: análise e diagnóstico de situações de avaria, mal funcionamento e situações similares em eletrodomésticos; reparação, manutenção e instalação de eletrodomésticos no domicílio dos clientes da empresa; preparação, análise e apresentação de relatório de avaria e reparação dos equipamentos......

Técnico de Reparação ao Domicílio - Braga (M/F)
Worten

O teu dia-a-dia: análise e diagnóstico de situações de avaria, mal funcionamento e situações similares em eletrodomésticos; reparação, manutenção e instalação de eletrodomésticos no domicílio dos clientes da empresa; preparação, análise e apresentação de relatório de avaria e reparação dos equipamentos......

Técnico de Reparação ao Domicílio - Aveiro (M/F)
Worten

O teu dia-a-dia: análise e diagnóstico de situações de avaria, mal funcionamento e situações similares em eletrodomésticos; reparação, manutenção e instalação de eletrodomésticos no domicílio dos clientes da empresa; preparação, análise e apresentação de relatório de avaria e reparação dos equipamentos......

Técnico de Reparação ao Domicílio - Faro (M/F)
Worten

O teu dia-a-dia: análise e diagnóstico de situações de avaria, mal funcionamento e situações similares em eletrodomésticos; reparação, manutenção e instalação de eletrodomésticos no domicílio dos clientes da empresa; preparação, análise e apresentação de relatório de avaria e reparação dos equipamentos......

Apoio ao Cliente - Alemão
SmartRecruitments

Our client is a world’s leading outsourcing company providing services related to customer/technical support and content moderation... your profile:-native or near-to-native command of german-fluent level of english (min... signing bonus 2000€responsibilities:-communicating through chat & phone with......

Apoio ao Cliente em Alemão - Teletrabalho
SmartRecruitments

Their innovations contribute to a safer, smarter, more sustainable world... m (40h& 5days per week) with free sundays and 1 rotating day off private health insurance with a dental plan (after 6 months of the contract)... troubleshooting, fraud order and returns) be knowledgeable about given offer and......

Apoio ao Cliente em Alemão - (Social Media) German ( remoto)
SmartRecruitments

Supporting customers after they have independently purchased services on facebook, as well as on instagram and whatsapp;handling payment and billing issues (billing issues);independently and proactively finding solutions, with the help of the constantly available knowledge base;requirements:fluency in......

Apoio ao Cliente redes sociais - Alemão - Teletrabalho
SmartRecruitments

Supporting customers after they have independently purchased services on facebook, as well as on instagram and whatsapp;handling payment and billing issues (billing issues);independently and proactively finding solutions, with the help of the constantly available knowledge base;requirements:fluency in......