SUPERVISOR – CENTRAL DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Funções.
• Gestão e organização da equipa; • Controlo de assiduidade e pontualidade (verificação das horas mantendo os registos de ponto) mensalmente; • Implementar e definir escalas de trabalho, férias, substituição ou reforço da equipa que supervisiona; • Acompanhamento e controlo da operação; • Apoiar, esclarecer as dúvidas e dar feedback aos Técnicos de Informação e Atendimento nas suas tarefas quotidianas; • Efetuar monitorização de qualidade, sempre que necessário; • Implementar medidas e procedimentos em terreno de acordo com as normas • Reportar eventuais anomalias; • Mediar eventuais reclamações do serviço; • Articulação com a 2ª Linha do Centro de Informação e Atendimento no âmbito dos procedimentos definidos; Requisitos.
• Habilitação ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Experiência comprovada na utilização de plataformas de centro de contacto para atendimento telefónico, email, chat, videochamada e redes sociais, com experiência mínima de um ano; • Experiência comprovada de coordenação e gestão de equipas, com experiência mínima de 3 anos.
Local.
Lisboa Duração.
18 meses Horário.
2ªFeira a Sábado (8 horas diárias) Se já chegaste até aqui e identificaste-te com o perfil pretendido, estás pronto para dar o próximo passo! Os interessados devem enviar CV, endereçados a Sandra Ferreira ou entra em contacto (Tlf:.
) para mais informações.
(*para além do CV, certifica-te que envias também, o registo criminal e os documentos comprovativos das competências necessárias) Boa Sorte!!
Detalhes da oferta
- Grupo Audita
- Indeterminado
- 05/04/2024
- 04/07/2024
Procuramos um/a assistente de atendimento a doadores para integrar a coordenação de atendimento a doadores com foco na implementação dos planos de fidelização dos doadores com foco no crescimento sustentável da associação, com apoio e supervisão do/a e coordenador/a da área... ª: 2023_assistente_01......
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... outros dados de posição responsabilidades: garantir a coordenação do parque; coordenar a equipa de monitores; dinamizar a equipa, transmitindo a cultura e valores do hello park; garantir que o atendimento e as atividades......
Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
Outros dados de posição funções: - gestão de carteira de clientes; - realização de chamadas telefónicas aos clientes; - promover a fidelização de clientes através do atendimento personalizado; - assegurar a fidelização e satisfação dos clientes... gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto?......
Oferecemos:formação certificada;acompanhamento com os melhores profissionais da área;total controlo do seu horário;elevados rendimentos;todo o apoio logístico aos consultores, designadamente em termos de marketing, relacionamento coma banca e consultoria jurídica, permitindo o foco dos consultores na......
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Horário de trabalho:2ª a 6ª feira - 8h/diáriasnota: serão apenas considerados válidos os candidatos que preencham todos os requisitos... “caso reúna os requisitos pretendidos, envie o seu currículo com a referência: supervisor_almada para o seguinte e-mail: *****@*****br />apenas serão contactados os......
Requisitos: • habilidades de comunicação excecionais • comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... • comissões competitivas... procuramos um colaborador apaixonado e dedicado para se juntar à equipa nº1 de braga, a equipa re/max liberty! o que oferecemos: • oportunidade de carreira......