SERVICIO DE ATENCIÓN AL CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Atractivos.
· Buen ambiente laboral · Sueldo + revisión salarial al inicio del año, mínimo revisión del IPC · No son ventas · Estabilidad Buscamos agentes telefónicos para trabajar de lunes a viernes en nuestra oficina en Lisboa.
Tareas a realizar Debe realizar todas las gestiones necesarias en la interacción con los clientes que llaman para reportar las incidencias ocurridas.
Guiar al llamante en los procesos que debe realizar para la mejor gestión de su incidencia.
Efectuar las gestiones necesarias para la resolución de problemas de las llamadas recibidas.
Efectuar las gestiones administrativas relacionadas a las llamadas.
Cumplir con las Normas y Procedimientos de CPI/Tier1 – Experiencia en atención telefónica y trato con el cliente.
– Experiencia en tareas administrativas – Manejo ALTO del Español – Portugués Nativo.
Buscamos personas PROFESIONALES en el sector con una clara orientación al cliente; que sean PROACTIVAS y RESOLUTIVAS en el desempeño de su trabajo; además de trabajar con positividad y motivación.
Incorporación inmediata Requisitos.
· Hablar portugués y español · Tener disponibilidad horaria para trabajar por turnos · Presencial Disponibilidad inmediata Enviar el cv.
Detalhes da oferta
- Tier1
- Indeterminado
- 06/06/2023
- 27/05/2024
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémio de lingua + prémio variável + subsídio de alimentação + seguro de saúde; contrato: tempo inteiro... com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... agradecemos que envie o seu cv atualizado para o email: *****@***** de......
Com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; contrato: tempo inteiro... perfil: fluência oral e escrita na língua......
A vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio apoio ao cliente em alemão (m/f) no porto......
Para tal, pretendemos reforçar a nossa equipa de gestor de cliente (m/f): descrição da função: - prospeção de potenciais clientes; - angariação, venda e arrendamento de imóveis; - mediação com proprietários e compradores; - acompanhamento e fidelização de clientes; - plano de marketing para promoção......
Oferecemos:formação certificada;acompanhamento com os melhores profissionais da área;total controlo do seu horário;elevados rendimentos;todo o apoio logístico aos consultores, designadamente em termos de marketing, relacionamento coma banca e consultoria jurídica, permitindo o foco dos consultores na......