EMPREGO OFFICE MANAGER SECRETARIA ADMINISTRATIVA
(25 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Office manager secretaria administrativa
Assistente administrativa / office manager
O que valorizamos? domínio da língua inglesa (fator eliminatório); domínio das ferramentas microsoft office (fator eliminatório); área de residência entre faro e...
Vaga aberta: secretária administrativa - lisboa
Conhecimento do pacote office e familiaridade com sistemas de gerenciamento de documentos... sobre a empresa: estamos localizados na avenida da liberdade, recrutando...
Estamos a recrutar um office manager (m/f) para a sede no porto... algumas tarefas: assegurar a organização de todas as atividades e aspetos que facilitem o bom...
Funçâo: - colaborar na gestão de escritório e atividade administrativa associada... todos os interessados podem enviar o cv com fotografia por mail a crbricch@gmail...
Todos os interessados podem enviar o cv com fotografia por mail a crbricch@gmail... experiência na área da hotelaria / restauração será avaliada positivamente...
Organizar e coordenar toda a atividade administrativa... excelente domínio do excel e word e das restantes ferramentas microsoft office... segunda a sexta...
Secretária/o administrativa/o com experiência
Experiência na área da hotelaria / restauração será avaliada positivamente; - excelente domínio do excel e word e das restantes ferramentas microsoft office; - experiência...
Secretária administrativa e financeira campo de ourique
A kelly services encontra-se em processo de recrutamento para a função de secretária administrativa e financeira (m/f) para cliente na zona de lisboa - campo de...
Estamos a recrutar para a vaga de office manager, na zona das amoreiras... se tens experiência na área administrativa e inglês fluente, temos a oferta ideal para...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Secretária administrativa (m/f) - lisboa
Perfil pretendido: licenciatura em secretariado - preferencial inglês fluente (oral e escrito); bons conhecimentos de microsoft office excel e word; capacidade...
Requisitos: - 12º ano de escolaridade; - inglês (oral e escrita); - experiência profissional de pelo menos 2 anos na área administrativa/secretariado ((preferencial)...
Requisitos: · formação em secretariado, bacharelato, licenciatura ou curso técnico-profissional · experiência profissional em funções de secretariado · fluência...
Administrativa/secretaria escolar
Opcional conhecimento de inglês; - capacidade de manter a calma e o profissionalismo em situações de alto volume e pressão; - domínio de ferramentas de produtividade...
Office assistant (português e francês)
O que procura nos candidatos fluência oral e escrita em francês e português experiência em gestão administrativa e/ou secretariado boa capacidade de comunicação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!