Ir à oferta completa

PROJECT SPECIALIST - TRANSITION & TRANSFORMATIONS

Descrição da oferta de emprego

Responsável pela coordenação de projetos de transição de novos contratos nos clientes, por garantir a entrega da proposta de valor negociada, coordenar as equipas da operação e de suporte envolvidas, garantir a conformidade dos requisitos de serviço e os procedimentos da empresa; Ser o interlocutor, no arranque de grandes contratos, com o cliente e com as áreas de suporte, desde comercial, legal, RH, etc.
Principais responsabilidades Coordenar as diferentes equipas da empresa envolvidas no processo de transição, garantindo que as mesmas cumprem o seu papel neste processo; Definir o conjunto de ações e atividades necessárias no processo de transição de contratos e garantir o cumprimento das mesmas dentro dos prazos definidos; Elaborar e comunicar ao cliente reports sobre a evolução do processo de transição; Acompanhar e analisar os SLA's e KPI's do contrato; Organizar e realizar reuniões e workshops com o cliente para definição de estratégias; Assegurar a implementação e seguimento de eventuais novas plataformas digitais e/ou outros procedimentos que venham a ser definidos pela empresa; Implementar, acompanhar e controlar as ações necessárias para a melhoria contínua da satisfação do cliente, bem como para o desenvolvimento do serviço.
Perfil desejado Formação Superior na área de Engenharia; Experiência profissional em funções similares, em gestão de projetos, preferencialmente no setor de Facility Services; Excelentes competências ao nível da coordenação de equipas e projetos, e capacidade para liderar; Conhecimento e experiência na análise e interpretação de indicadores de rentabilidade e análise do desempenho operacional dos contratos; Conhecimento sobre a dinâmica de serviços de limpeza, preferencial; Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel; Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente, perfil metódico e assertivo; Domínio da língua inglesa, falado e escrito; Carta de Condução (fator eliminatório).
Benefícios adicionais Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Michael Page Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/05/2024
Data de expiração
  • 01/08/2024
German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... schedule: full-time schedule of 40 hours a week, monday to friday, with the breaks provided by law... do you link speak several language? are you fluent in german? do you have......

Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

€ + skill adder 200... 00 € + language adder german 450... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to enhance service and improve the overall customer experienceprovision of information on......

ESTÁGIO - Engenheiro/a Civil / Orçamentista
RON - Rafael Oliveira & Neves, Lda

Fazer contactos com clientes e fornecedores: estabelecimento e manutenção de relações comerciais, negociação de termos e acompanhamento de contratos... pretendemos incluir um novo membro na equipa de escritório, na nossa sede em leiria... consulta de obras: realizar pesquisas para identificar oportunidades......

Customer Service German (m,f) Banking Lisbon
Personalbüro U. Herrmann

Relocation package: for candidates from abroad, 4 weeks in a hotel + transportation;for candidates relocating internally, 2 weeks + transportation... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to......