OUTBOUND ASSISTANT (M/F) PORTO/ANTAS
Descrição da oferta de emprego
- Experiência em vendas de Call Center (Outbound); - Gosto pelo contacto com o Cliente; - Orientação por objetivos; - Destreza nas ferramentas do Office.
Será valorizado.
- Conhecimentos de excel (a nível intermédio) Assim sendo, estas serão as tuas tarefas; - Efetuar chamadas ao público geral; - Apresentar produtos junto de Clientes particulares; - Inserir dados em sistema informático de gestão & apoio aos processos; - Satisfazer necessidades, questões e dúvidas dos Clientes; - Trabalho em equipa para o atingimento de objetivos.
A nossa oferta.
- Projeto de continuidade & estabilidade; - Contrato em regime de Outsourcing, com a Adecco; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + comissões atrativas; - Horário de Segunda a Sexta-feira, entre as 11hh00; Entrega a tua energia à nossa equipa e, juntos, vamos crescer! Candidata-te!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 08/05/2024
- 06/08/2024
Ne manquez pas cette opportunité de développer votre carrière dans l'administration et le support client ! postulez dès maintenant pour devenir un(e) assistant(e) administratif(ve) francophone à lisbonne... notre client recherche des candidats engagés à long terme, installés à lisbonne et capables de......
Como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar campanhas de marketing online e offline para promover os imóveis e serviços do grupo; gerir as redes sociais das marcas buyme; atualização e otimização de atividades de marketing digital tais como, manutenção do website, crm e email marketing;......
João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do......
Requisitos do trabalho requisitos: carta de condução; domínio de informática na optica do utilizador; conhecimentos sólidos de autocad; licenciatura eng eletrotécnico minino 3 anos de experiência; disponibilidade para deslocações; outros dados de posição perfil: capacidade de comunicação organizado/a......
Oferecemos:▶formação inicial e contínua;▶vencimento de acordo com a experiência demonstrada;▶plano de benefícios e compensações;▶possibilidade de prémio semestral de desempenho;▶possibilidades de progressão de carreira... desafioo(a) gestor(a) de apoio ao cliente é o(a) responsável por organizar e gerir......
) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......
Notre processus de recrutement : chez génération, nous voulons un process de recrutement simple et transparent... capable de vous adapter facilement à de nouveaux process et situation, vous êtes également force de proposition... un management de proximité et un accompagnement au quotidien (coaching......
Fr rendez-vous sur nos pages facebook 'génération lisbonne', et linkedin 'génération'... vous serez accompagné à distance par une équipe de formateurs et par votre responsable sur une montée en compétence progressive afin d’assurer les missions suivantes : prendre en charge les dossiers d’adhésion......
Rémunération fixe + prime de langue... rejoindre notre equipe au sein du centre de service partagé, tu auras la charge du suivi et de la gestion du recours au personnel intérimaire, en lien avec ton manager, dans le respect des procédures, notamment juridiques... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats......
Rémunération fixe + prime de langue... rejoindre notre equipe au sein du centre de service partagé, tu auras la charge du suivi et de la gestion du recours au personnel intérimaire, en lien avec ton manager, dans le respect des procédures, notamment juridiques... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats......