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OPERADOR/A CAIXAS E RELAÇÃO CLIENTE

Albufeira - Faro

Descrição da oferta de emprego

Como vai ser o teu dia-a-dia? Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada; Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja; Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente; Detetar as necessidades do cliente e ofereço a solução mais eficaz; Dar informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Receber cliente serviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas; Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e assegurar o contacto com as respetivas áreas de loja; Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz; Gerir conflitos com os clientes garantindo a sua satisfação total; Ter conhecimento básico das famílias mais vendidas e formar-se sobre produto; Ser autónomo na tomada de decisões de forma a garantir a satisfação do cliente estando alinhado com a estratégia e os objetivos da loja; Realizar pagamentos e devoluções; Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplicar os procedimentos de luta anti-quebra; Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Rápidas ou Site); Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; Garantir uma gestão correta do fundo de caixa; Assegurar o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre; Conhecer a check list de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento; Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.
O que procuramos em ti? Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Leroy Merlin
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/01/2024
Data de expiração
  • 27/05/2024
Agente de Suporte ao Cliente em alemão
SpotOn Connections

O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Tele-Trabalho: Atendimento ao cliente em Frances
SpotOn Connections

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Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémio de lingua + prémio variável + subsídio de alimentação + seguro de saúde; contrato: tempo inteiro... com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... agradecemos que envie o seu cv atualizado para o email: *****@***** de......

Assistente ao cliente fluência em francês Braga
Solutions 30 portugal

Com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; contrato: tempo inteiro... perfil: fluência oral e escrita na língua......

Apoio ao Cliente (m/f) - ALEMÃO - Porto
Vertente Humana

A vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio apoio ao cliente em alemão (m/f) no porto......

Gestor de Cliente (M/F)
CENTURY 21 Confiança

Para tal, pretendemos reforçar a nossa equipa de gestor de cliente (m/f): descrição da função: - prospeção de potenciais clientes; - angariação, venda e arrendamento de imóveis; - mediação com proprietários e compradores; - acompanhamento e fidelização de clientes; - plano de marketing para promoção......

Consultor de atendimento ao cliente (m/f) Porto
CENTURY21 Confiança Leça da Palmeira

Oferecemos:formação certificada;acompanhamento com os melhores profissionais da área;total controlo do seu horário;elevados rendimentos;todo o apoio logístico aos consultores, designadamente em termos de marketing, relacionamento coma banca e consultoria jurídica, permitindo o foco dos consultores na......