OPERADOR/A CAIXA
Descrição da oferta de emprego
Setúbal Período de trabalho.
Part-time O teu dia-a-dia Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional; Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo; Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário; Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente; Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total.
Quem procuramos Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano; Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade.
O que oferecemos Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações; Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas; Formação inicial para integração na empresa e função; Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual; Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa; Política de trabalho flexível; Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes; 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin; Seguro de saúde e Seguro de vida; 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal.
Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.
Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.
Detalhes da oferta
- LEROY MERLIN Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 15/04/2025
- 14/07/2025
Gerir dividas de clientes controlar o fluxo de caixa diário e reportar necessidades de ajustes ao responsável de tesouraria... identificar e resolver discrepâncias nos fechos de caixa e analisar variações diárias entre os montantes esperados e os reais... outros dados de posição horário: segunda-feira......
Descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na loja;- arrumação do espaço de loja e respetiva reposição de artigos;- controlo dos preços e etiquetagem;- funções de caixa;- controlo e reposição de stocks;- gestão e envios de compras online;- arrumação do armazém de......
Perfil: experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas inseridas no segmento premium com atendimento personalizado (mínimo de 2 anos) - fator eliminatório igual disponibilidade para trabalhar num dos seguintes locais: colombo, amoreiras e vasco da gama - fator eliminatório habilitações......
Realiza tarefas auxiliares de contabilidade em colaboração com o controlo de gestão e o departamento de pagamentos... façonnons ensemble l'avenir du succès professionnel... a nossa ambição: alcançar a excelência no recrutamento, formação e apoio aos melhores consultores de aquisição de talentos......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Contrato de trabalho a termo incerto, por tempo completo (40 horas semanais)- possibilidade do colaborador ficar na empresa com um contrato sem termo... atendimento e esclarecimento de dúvidas dos clientes... principais responsabilidades:- registo e classificação de documentos contabilisticos e transações......
Atenção, mestres da manutenção e heróis dos eletrodomésticos! é aquele tipo de pessoa que adora desmontar e consertar coisas? a sua caixa de ferramentas é mais preciosa do que ouro? se 'sim', então temos uma missão especial para si! estamos à procura de um talento da reparação de eletrodomésticos, mas......
+ subsídio de alimentação em cartão (9,60€/dia); - feriados pagos a 100%; - horas noturnas (consideradas entre as 21h e 7h) são pagas a +25%; - subsídio de falha de caixa (25,40€/mês); - oferta de parque de estacionamento no aeroporto ou o valor do passe mensal; - subsídio anual para compra de......
Para além dos valores de vencimento fixo (vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de turno + abono para falhas de caixa + domingos e feriados pagos a 100%) terás a oportunidade de mostrar o comercial que há em ti e ter uma remuneração variável (comissões!!) de acordo com os objetivos atingidos......