OFFICE ASSISTANT (M/F/D) - MIRAFLORES
Descrição da oferta de emprego
A sua nova função Sendo responsável pela gestão do escritório e receção do mesmo, as suas responsabilidades passarão pelo.
Suporte e reporte direto ao CEO; Agendamento e organização de reuniões; Atendimento telefónico e gestão da correspondência física e digital; Preparação e elaboração de apresentações e da newsletter; Marcação de viagens, hotéis e restauração; Contacto com fornecedores e atualização do CRM; Suporte aos Recursos Humanos.
gestão de mapas de despesas, controlo do subsidio de alimentação, introdução de dados no sistema, suporte ao recrutamento e publicação de anúncios; Apoio ao departamento Financeiro e de Vendas.
O que necessita para ser bem sucedido Procuramos um(a) profissional com experiência profissional na área de Office Support, com.
Domínio total da língua inglesa (espanhol é valorizado); Proficiência em MS Office (SAP é valorizado); Capacidade de multitasking, motivação para aprender, capacidade de trabalhar sobre pressão e dinamismo.
O que a empresa lhe pode oferecer Terá o privilégio de trabalhar numa empresa de referência no seu sector, internacional, dinâmica, flexível e que valoriza o colaborador e o worklife balance Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
# - Ines Coutinho
Detalhes da oferta
- Hays
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 28/03/2024
- 26/06/2024
O isag – european business school, sediado no porto, procura um estagiário para o career office ao abrigo do programa medida ativar do iefp, com duração de 9 meses - mestrado nível 7... os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:- mestrado na área da psicologia educacional;- excelentes conhecimentos......
En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......
Estamos a reforçar as nossas equipas comerciais para a nossas agências nas avenidas novas, chiado (segmento collection), miraflores e santo estêvão (segmento agrobusiness)... se procura um novo desafio profissional, pretende mudar de carreira, ou tem uma paixão pelo ramo imobiliário, esta é a oportunidade......
Como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar campanhas de marketing online e offline para promover os imóveis e serviços do grupo; gerir as redes sociais das marcas buyme; atualização e otimização de atividades de marketing digital tais como, manutenção do website, crm e email marketing;......
Our international client is seeking a highly motivated and experienced german-speaking customer support agent to join their team in barcelona... join a team of dedicated professionals and help our client's clients in the luxury automobile sector achieve their goals... responsibilities: serve as the......
Perfil do candidato:▶formação superior em área relevante para a função;▶experiência no desempenho de atividades de cariz comercial, atendimento e apoio ao cliente;▶capacidade de negociação, gosto e motivação para o trabalho na área comercial;▶competências no âmbito da organização, orientação para resultados......
Vos missions : gérer l'accueil et le service téléphonique auprès de nos clients ; prendre en charge les dossiers d'adhésion de nos assurés ; assurer le règlement de leurs prestations complémentaires santé ; participer à des projets et des activités transverses... un management de proximité et un......
Salário: salário: 19... se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função será o atendimento e acompanhamento dos hóspedes, garantindo uma uma estadia positiva e de......
Localização: miraflores (oeiras) responsabilidades: desenvolver e gerir relações duradouras com clientes existentes e potenciais... colaborar com a equipa interna para garantir um serviço de excelência... tem sido sucessivamente reconhecida como great place to work® pelos seus colaboradores, o resultado......
Estamos a reforçar a nossa equipa de front office com a admissão de um chefe de receção (m/f): perfil do candidato: • experiência em unidades de 4/5 estrelas (mínimo de 3/4 anos em funções equivalentes);• excelentes conhecimentos de front-office, nomeadamente aplicativo de informática opera;• experiência......