Ir à oferta completa

OFFICE ASSISTANCE

Almada - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

A Crossjoin Solutions é uma empresa de IT com sede em Almada e projetos em vários países tais como a Bélgica, Reino Unido, Chile e Canadá.
Os nossos valores - Integridade, Sustentabilidade, Comunicação, Transparência e Diligência.
Os nossos princípios - um Crosser e um Joiner - tem sempre como objectivo fazer melhor a cada dia, pode adaptar-se a cada situação e estar disponível para ajudar todos.
Estarás integrado na nossa equipa, onde trabalharás com especialistas em Soluções & Arquitectura Empresarial.
Requisitos.
Curso técnico ou 12ºano; Máximo de 3 anos de experiência na mesma função; Conhecimento das Ferramentas Google Suite; Boas competências organizacionais; Atenção aos detalhes; Sentido de responsabilidade; Boa comunicação em inglês.
Valorizamos.
Experiência em serviços de secretariado; Conhecimento em espanhol.
Responsabilidades.
Análise e gestão de bases de dados; Trabalho de receção; Receber encomendas; Agendamento de consultas de medicina ocupacional; Gestão de atendimento; Pedido de cartões de refeição; Gestão e ordenação de material informático; Serviços Externos; Tarefas inerentes à gestão diária do escritório; Arquivo digital.
Oferecemos.
Renumeração mensal atrativa; Flexibilidade de horário; Integração numa equipa dinâmica, orientada para objetivos e cooperativa; Seguro de saúde; Assinatura mensal do GYM; Eventos de team building e uma viagem anual com todos os colegas; Um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) bem estruturado e um Plano de Carreira que promove o crescimento da carreira.
Com a apresentação da sua candidatura autoriza o tratamento e armazenamento dos seus dados pessoais na base de dados da Crossjoin Solutions, Lda para este processo de recrutamento e/ou outras oportunidades futuras.
----------------------- EN ------------------------------- Crossjoin Solutions is an IT company with headquarters in Lisbon and projects in several countries such as Belgium, United Kingdom, Chile and Canada.
Our values - Integrity, Sustainability, Communication, Transparency and Diligence.
Our principles - a Crosser and a Joiner - you’re always aiming to do better every single day, you can adapt to every situation and be available to help everyone.
You will be part of our team, where you will work with specialists in Enterprise Solutions & Architecture.
Requirements.
12 grade or technical course; Maximum of 3 years of experience in same function; Knowledge of Google Suite Tools; Good organizational skills; Attention to detail; Sense of responsibility; Good communication in English.
Nice to have.
Experience in secretarial services; Knowledge in Spanish.
Responsibilities.
Database analysis and management; Scheduling of occupational medicine appointments; Attendance management; Meal ticket ordering; Management and ordering of computer stock; External Services; Tasks inherent to the daily management of the office; Digital filing.
We offer.
Atrative Remuneration Flex time, flex place policy; Integration in a dynamic, goal-oriented and cooperative team; Health Insurance; Monthly GYM subscription; Team-building events; A well-structured Individual Development Plan (IDP) and a Career Plan that promotes career growth.
With the submission of your application you authorise the treatment and storage of your personal data within Crossjoin Solutions, Lda database for this recruitment process and/or other future opportunities.
----------------------- ES ------------------------------- Crossjoin Solutions es una empresa de TI con sede en Almada y proyectos en varios países como Bélgica, Reino Unido, Chile y Canadá.
Nuestros valores - Integridad, Sostenibilidad, Comunicación, Transparencia y Diligencia.
Nuestros principios - un Crosser y un Joiner - siempre aspiras a hacerlo mejor cada día, puedes adaptarte a cada situación y estar disponible para ayudar a todos.
Te integramos en nuestro equipo, donde trabajarás con expertos en Soluciones y Arquitectura Empresarial.
Requisitos.
Curso técnico o 12 años; Máximo de 3 años de experiencia en la misma función; Conocimiento de las herramientas de Google Suite; Buenas habilidades de organización; Atención al detalle; Sentido de la responsabilidad; Buena comunicación en inglés.
Valoramos.
Experiencia en servicios de secretaría; Conocimientos en español.
Responsabilidades.
Análisis y gestión de bases de datos; Programación de consultas de medicina del trabajo; Gestión de servicios; Solicitud de tarjetas de comida; Gestión y pedido de equipos informáticos; Servicios Externos; Tareas inherentes a la gestión diaria de la oficina; Archivo digital.
Ofrecemos.
Atractiva renumeración mensual; Política de flexibilidad horaria y de lugar; Integración en un equipo dinámico, orientado a objetivos y cooperativo; Seguro médico; Abono mensual a GYM; Eventos de creación de equipos y retiros anuales junto a tus compañeros de equipo; Un Plan de Desarrollo Individual (PDI) bien estructurado y un Plan de Carrera que promueve el crecimiento profesional.
Con el envío de su solicitud, usted autoriza el tratamiento y almacenamiento de sus datos personales en la base de datos de Crossjoin Solutions, Lda.
para este proceso de contratación y/o otras oportunidades futuras.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Truphone
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/05/2024
Data de expiração
  • 04/08/2024
Content moderator (m,f) social media german
Personalbüro u. herrmann

Outros dados de posição benefits 100% on-site (pop) and 24/7 (night shifts included) german 950 base salary + 450 language adder + 167 meal allowance relocation assistance for candidates coming from abroad international community modern office in a city center with open spaces, easy to access with public......

Net Developer
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Net or vb or c# (2+ years)• experience with web applications (backend), distributed systems and apis preferred additional skills and experience:• experienced in devops and promoter of automation• java, jms, spring mvc, jsf, jsp, j2ee, oo, distributed and architectural design patterns;• cloud infrastructure......

Consultor imobiliário m/f
Centurt21 helderlar

Perfil do candidato: - com ou sem experiência na área comercial; - gosto pelo trabalho em equipa; - boa capacidade de comunicação; - ótima apresentação; - autonomia, compromisso e responsabilidade; - domínio das ferramentas office... o seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes......

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f)
Global partner hrs

Outros dados de posição agradecemos que envie o seu cv atualizado para *****@*****/p>... técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar......

Consultor Imobiliário
Remax golden line

Preferencial - contacto ou experiência anterior com a área de mediação imobiliária, preferencialmente comercial; - experiência nas áreas comercial ou na gestão/atendimento de clientes (produtos ou serviços); - conhecimento de línguas (inglês, francês, espanhol, etc... perfil do candidato - boa capacidade......

Agente Imobiliário
Remax golden line

Preferencial - contacto ou experiência anterior com a área de mediação imobiliária, preferencialmente comercial; - experiência nas áreas comercial ou na gestão/atendimento de clientes (produtos ou serviços); - conhecimento de línguas (inglês, francês, espanhol, etc... perfil do candidato - boa capacidade......

Agente Imobiliário
Remax golden line

Preferencial - contacto ou experiência anterior com a área de mediação imobiliária, preferencialmente comercial; - experiência nas áreas comercial ou na gestão/atendimento de clientes (produtos ou serviços); - conhecimento de línguas (inglês, francês, espanhol, etc... perfil do candidato - boa capacidade......

CRO Learning trainer
Minor hotels portugal

The central reservation office of nh hotel group and tivoli hotels & resorts is recruiting a trainer (m/f)... professional growth- company benefits... multicultural environment... canteen- free gym for 2 hours if you are the person we are looking for, send us your application with the indication of to......

Consultor imobiliário
Remax golden line

Preferencial - contacto ou experiência anterior com a área de mediação imobiliária, preferencialmente comercial; - experiência nas áreas comercial ou na gestão/atendimento de clientes (produtos ou serviços); - conhecimento de línguas (inglês, francês, espanhol, etc... perfil do candidato - boa capacidade......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......