MARKETING DIGITAL E ATENDIMENTO AO CLIENTE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Se tens paixão por criar conexões, desenvolver campanhas impactantes e interagir com a nossa audiência, esta oportunidade é para ti! Funções Principais – Realizar serviço de contacto tipo call-center para novos Leads qualificados; – Desenvolver estratégias de contacto inovadoras; – Apresentar soluções e/ou propostas aos clientes, através dos canais digitais da empresa; – Apoiar no desenvolvimento de campanhas publicitárias através canais digitais da empresa, antecipando as tendências emergentes; – Responder e acompanhar comentários nas redes sociais; Requisitos – Destreza na utilização de meios informáticos; – Experiência comprovada em telemarketing / área comercial e gestão de Leads; – Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital inovadoras; – Conhecimento profundo das últimas tendências em marketing e tecnologia; – Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; – Familiaridade com ferramentas analíticas e plataformas de redes sociais; – Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; – Orientação para resultados e cumprimento de metas; – Habilidades avançadas de análise de dados e resolução criativa de problemas; – Espírito visionário e capacidade de adaptação rápida às mudanças, antecipando mudanças no panorama digital; – Excelentes habilidades de comunicação, gestão do tempo e pensamento estratégico; – Paixão pela mobilidade automóvel e compreensão das últimas tendências no setor; – Capacidade de criar conexões autênticas; – Fluência em inglês (oral e escrito).
Responsabilidades Adicionais – Identificar e implementar tecnologias emergentes para otimizar processos; – Monitorizar métricas de desempenho e propor melhorias contínuas; – Colaborar com a equipa na pesquisa contínua de novas oportunidades de crescimento ou desenvolvimento de ideias inovadoras; – Demonstrar resiliência ao enfrentar obstáculos, inspirando a equipa a superar desafios diários; – Participar em eventos e colaborações para expandir a rede de Leads e fortalecer parcerias.
Benefícios – Salário compatível com as funções; – Plano abrangente de benefícios, incluindo desenvolvimento profissional contínuo; – Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional; – Ambiente de trabalho estimulante, dinâmico e colaborativo, onde a paixão pelo mundo automóvel é valorizada.
Na Autocávado, valorizamos mentes criativas e visionárias.
Estamos ansiosos para receber candidaturas de profissionais motivados a fazer a diferença no futuro do marketing digital.
Se estás (mesmo) pronto/a para moldar o futuro do marketing digital no mundo automóvel, envia o teu CV e/ou Portfólio com o assunto.
“MKT_DIGITAL_BARCELOS”.
Data-limite para Candidaturas.
Junta-te a nós e conduz a inovação no mundo automóvel!
Detalhes da oferta
- Autocávado
- Indeterminado
- 19/04/2024
- 18/07/2024
Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......
Descrição da posição: marketing digital:copies/ boa capacidade de escrita;colaborar na estratégia e planeamento digital;divulgação e promoção de produtos/conteúdos;angariação de clientes/possíveis parceiros;lançamento de produtos no digital;apoio ao cliente;vendas... perfil: pessoa jovem, autónoma e......
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O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
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