LINHA DE APOIO AO CLIENTE DA BANCA- LISBOA- 10H ÀS 19H
Descrição da oferta de emprego
Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
**O que temos para oferecer:**
Formação inicial certificada e remunerada;
Contrato de trabalho;
Prémios;
Subsídio de refeição;
Condições especiais de colaborador.
Horário: 10h-19h
Local: próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio)
**O que esperamos de si:**
12º ano;
Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial;
Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal;
Capacidade de argumentação;
Conhecimentos de Inglês (preferencial);
Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
Espírito de iniciativa e dinamismo;
Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês.
Envie o seu CV com a Refª CC_LX_2023 para o email red@reditus.pt
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Detalhes da oferta
- Reditus
- 23/07/2023
- 28/05/2024
Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......
Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
A vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio apoio ao cliente em alemão (m/f) no porto......
Estamso a reforçar a nossa equipa e procuramos profissionais do setor da banca para consultor imobiliário... somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado... somos o maxgroup, grupo de 6 lojas re/max, com posicionamento estratégico em lisboa, algarve e porto......
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......
Our client is a world’s leading outsourcing company providing services related to customer/technical support and content moderation... your profile:-native or near-to-native command of german-fluent level of english (min... signing bonus 2000€responsibilities:-communicating through chat & phone with......
Their innovations contribute to a safer, smarter, more sustainable world... m (40h& 5days per week) with free sundays and 1 rotating day off private health insurance with a dental plan (after 6 months of the contract)... troubleshooting, fraud order and returns) be knowledgeable about given offer and......
Supporting customers after they have independently purchased services on facebook, as well as on instagram and whatsapp;handling payment and billing issues (billing issues);independently and proactively finding solutions, with the help of the constantly available knowledge base;requirements:fluency in......
Supporting customers after they have independently purchased services on facebook, as well as on instagram and whatsapp;handling payment and billing issues (billing issues);independently and proactively finding solutions, with the help of the constantly available knowledge base;requirements:fluency in......