LINHA DE APOIO AO CLIENTE BANCA - LISBOA - DAS 11H ÀS 20H
Descrição da oferta de emprego
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
O que temos para oferecer.
Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador.
Horários.
das 11h às 20h (8h diárias) Local.
próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio) O que esperamos de si.
12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente; Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal; Capacidade de argumentação; Conhecimentos de Inglês (preferencial); Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Boa capacidade de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e dinamismo; Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês.
Envie o seu CV com a Refª CC_LX_FT_ Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Detalhes da oferta
- Reditus
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......
Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
A vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio apoio ao cliente em alemão (m/f) no porto......
Estamso a reforçar a nossa equipa e procuramos profissionais do setor da banca para consultor imobiliário... envie o seu cv, venha conhecer o nosso projeto e faça parte desta equipa... os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio......
Estamos à procura de um talento para se juntar à nossa equipa na vogue homes! procuramos um analista financeiro em regime de full time, presencial, que adore números e que não tenha medo de enfrentar folhas de excel... não perca tempo e envie-nos a sua candidatura para: *****@*****......
Our client is a world’s leading outsourcing company providing services related to customer/technical support and content moderation... b2)-interest in digital technologies-no experience is requiredoffer:-signing bonus 2000€-salary: 1360€ - 1450€ gross/month-training by certified instructors-career development......
Meal allowance): 1283 gross x 12 months or 1100 gross x 14 months, up to 100 gross performance bonus, 7,23 net/day meal voucher - given as a pre-paid card full time employment contract for 3 months trial period and after that it will be extended indefinitely (according to the portuguese law) complete......
Supporting customers after they have independently purchased services on facebook, as well as on instagram and whatsapp;handling payment and billing issues (billing issues);independently and proactively finding solutions, with the help of the constantly available knowledge base;requirements:fluency in......
Supporting customers after they have independently purchased services on facebook, as well as on instagram and whatsapp;handling payment and billing issues (billing issues);independently and proactively finding solutions, with the help of the constantly available knowledge base;requirements:fluency in......