GESTOR(A) DE PROJETOS
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades.
Acompanhar e gerir os processos logísticos e administrativos; Responsável por gerir projetos logísticos de instalação de novos equipamentos; Articulação e contacto constante com prospetores, concedentes e fornecedores.
Gestão das equipas subcontratadas para instalação; Calendarização e orçamentação das instalações; Gestão dos projetos de A a Z.
Perfil desejado O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil.
Experiência prévia em gestão de projetos; Bons conhecimentos de logística; Capacidade de comunicação, planeamento e organização; Conhecimentos de inglês e espanhol (intermédios).
Benefícios adicionais Boa oportunidade para o seu crescimento profissional, em empresa de referência no mercado nacional.
Detalhes da oferta
- Michael Page Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 01/05/2024
- 30/07/2024
Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro......
Principais funções:- criação de autos/orçamentos: elaborar documentos detalhados de custos, incluindo mão de obra, materiais e outros recursos necessários para a execução de projetos... concorrer a obras públicas: preparar e submeter propostas para participação em concursos de obras públicas, analisando......
Responsabilidades: levar a cabo projetos no âmbito do desenvolvimento da oferta para os clientes, através de soluções de business intelligence / data analytics; propor e implementar melhorias nas plataformas e processos existentes; envolvimento direto em projetos estratégicos que visam desenvolver soluções......
Responsabilidades: levar a cabo projetos no âmbito do desenvolvimento da oferta para os clientes, através de soluções de business intelligence / data analytics; propor e implementar melhorias nas plataformas e processos existentes; envolvimento direto em projetos estratégicos que visam desenvolver soluções......
Pertencendo ao grupo buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a buyme business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros, e procura: business developer......
Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... principais funções:- adquirir conhecimento prático sobre os processos e atividades com impacto direto na atividade dos nossos clientes, apoiando a equipa de consultores......
Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......
Residente no concelho de lisboa;- disponibilidade imediata;- capacidade para a promoção do desenvolvimento dos temas curriculares previstos pela tutela junto de crianças em idade de berçário e creche; - fomentar o desenvolvimento da autonomia e a sua plena inclusão na sociedade, tendo em conta o carácter......
A buyme business é uma consultora financeira com o propósito de simplificar o acesso a alternativas de financiamento mais eficazes, através de ferramentas e consultorias de apoio à inovação, ideias e projetos... pertencente ao grupo buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a buyme business......
A kiune é especialista em ambientes de cozinha, atuando no mercado há mais de 40 anos, desenvolve projetos à medida de cada cliente, desenhando, produzindo e instalando os ambientes de cozinha junto de clientes particulares, pequenas e grandes empresas... requisitos do trabalho funções a desempenhar:▶rececionar......