GESTOR DE SEGUROS / ADMINISTRATIVO (M/F) T. VEDRAS
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Atendimento personalizado ao cliente, tanto presencial como telefónico; - Gestão financeira, incluindo caixa, faturação e reconciliação de contas; - Gestão de seguros e atividades administrativas associadas; - Responsabilidade por tarefas comerciais, incluindo propostas e orçamentos; - Cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente e segurança e higiene no trabalho.
Perfil.
- Formação académica.
Licenciatura em Gestão ou área semelhante; - Experiência prévia em funções administrativas e no setor de seguros (fator eliminatório); - Perfil dinâmico; - Residência na área de Torres Vedras; - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Contrato de trabalho com possibilidade de integração nos quadros da empresa; - Vencimento base atrativo, ajustado à função + Subsídio de alimentação; - Horário de trabalho das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... descritivo de funções: - cumprimento......
Oferecemos:▶formação inicial e contínua;▶vencimento de acordo com a experiência demonstrada;▶plano de benefícios e compensações;▶possibilidade de prémio semestral de desempenho;▶possibilidades de progressão de carreira... outros dados de posição outras informaçõeslocal de trabalho: torres vedras, ponte......
Requisitos: - habilitações: formação em gestão/ seguros ou similares - experiência anterior na área de seguros (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... oferta: contrato de trabalho com possibilidade de integrar os quadros da empresa; - vencimento base compatível com a função......
As principais funções serão, não só a gestão e supervisão da equipa de chefes de distribuição e de motoristas, como também a gestão de toda a atividade de distribuição... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um administrativo de tráfego (m/f) para......
Oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada imediata... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade......
Bónus de referência de amigo... seguro de saúde... partilhas valores de excelência... espaços que promovem o trabalho de equipa... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......
Oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade profissional;- desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira;- formação inicial e contínua... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior......
Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......
Estamos a recrutar gestor de equipa (m/f) responsabilidades recrutar, formar e gerir a sua equipa; assegurar o cumprimento dos objetivos do seu negócio; desenvolver e coordenar toda a atividade comercial da sua equipa; gestão e conferencia de toda a documentação dos imóveis; qualificações dotadas de......