Ir à oferta completa

GESTOR DE SEGUROS / ADMINISTRATIVO (M/F) T. VEDRAS

Descrição da oferta de emprego

A BL CONSULTING procura um GESTOR DE SEGUROS/ ADMINISTRATIVO (M/F) para a região de Torres Vedras, para empresa cliente de referência nacional, que opera no seu setor dos serviços.
Funções.
- Atendimento personalizado ao cliente, tanto presencial como telefónico; - Gestão financeira, incluindo caixa, faturação e reconciliação de contas; - Gestão de seguros e atividades administrativas associadas; - Responsabilidade por tarefas comerciais, incluindo propostas e orçamentos; - Cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente e segurança e higiene no trabalho.
Perfil.
- Formação académica.
Licenciatura em Gestão ou área semelhante; - Experiência prévia em funções administrativas e no setor de seguros (fator eliminatório); - Perfil dinâmico; - Residência na área de Torres Vedras; - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Contrato de trabalho com possibilidade de integração nos quadros da empresa; - Vencimento base atrativo, ajustado à função + Subsídio de alimentação; - Horário de trabalho das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Beira Labor, SA
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... descritivo de funções: - cumprimento......

Customer Care Assistant TORRES VEDRAS
COZIMAFRA

Oferecemos:▶formação inicial e contínua;▶vencimento de acordo com a experiência demonstrada;▶plano de benefícios e compensações;▶possibilidade de prémio semestral de desempenho;▶possibilidades de progressão de carreira... outros dados de posição outras informaçõeslocal de trabalho: torres vedras, ponte......

Mediador de seguros ds private vila do conde
Ds private vila do conde

Requisitos: - habilitações: formação em gestão/ seguros ou similares - experiência anterior na área de seguros (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... oferta: contrato de trabalho com possibilidade de integrar os quadros da empresa; - vencimento base compatível com a função......

Gestor de Tráfego (M/F) - Carregado
Adaptel

As principais funções serão, não só a gestão e supervisão da equipa de chefes de distribuição e de motoristas, como também a gestão de toda a atividade de distribuição... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um administrativo de tráfego (m/f) para......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada imediata... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Bónus de referência de amigo... seguro de saúde... partilhas valores de excelência... espaços que promovem o trabalho de equipa... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......

Administrativo/a Fluente em Francês
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade profissional;- desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira;- formação inicial e contínua... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......

Gestor de Equipa (m/f)
Expogroup

Estamos a recrutar gestor de equipa (m/f) responsabilidades recrutar, formar e gerir a sua equipa; assegurar o cumprimento dos objetivos do seu negócio; desenvolver e coordenar toda a atividade comercial da sua equipa; gestão e conferencia de toda a documentação dos imóveis; qualificações dotadas de......