GESTOR DE PEÇAS - GALIUS - VILA DO CONDE
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades.
• Estabelecer a ponte entre a marca Renault Trucks e a rede de concessionários no que diz respeito à gestão de stocks e logística de peças; • Assegurar e gerir a interlocução com os pivots da marca no acompanhamento e desenvolvimento do plano de atividades, processos e sistemas da marca associados à área; • Analisar e acompanhar a performance da rede de concessionários, medindo e controlando KPIs de negócio, e desencadear ações de modo a garantir a eficiência operacional; • Acompanhar a evolução dos stocks e monitorizar as transações de inventário nos armazéns, de modo a garantir o nível de stock necessário ao desenvolvimento da atividade de após venda; • Gerir e garantir a execução de todos os processos relacionados com a encomenda e faturação de peças; • Coordenar e supervisionar as atividades de pricing, em articulação com a marca, analisando dados relacionados com preços, rentabilidade e margem de peças, e assegurar a implementação das políticas de preçário de peças na rede de concessionários.
• Promover e participar em estudos de mercado e análises da concorrência em colaboração com as equipas comerciais após-venda, promovendo uma dinâmica proactiva na gestão de produto e preçário de peças alinhada com as estratégias de promoção e vendas; • Supervisionar e acompanhar a negociação de contratos e os processos de aprovisionamento com a Renault Trucks e outros fornecedores estratégicos para a atividade.
Requisitos.
• Licenciatura em Gestão, Economia ou Engenharia; • Experiência em funções similares (preferencial); • Sólidos conhecimentos de inglês (oral e escrito); • Sólidos conhecimentos de Excel; • Experiência e capacidade para gerir equipas; • Forte orientação para o Cliente (interno e externo); • Capacidade analítica e espírito crítico; • Proatividade e autonomia; • Capacidade de gestão de prioridades; • Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Disponibilidade para deslocações frequentes a nível nacional e pontualmente a nível internacional.
Detalhes da oferta
- Nors
- Indeterminado
- 24/05/2024
- 22/08/2024
Benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita... habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo......
Benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita... habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo......
Benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita... habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo......
Benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita... habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo......
Um orgulho que resulta da confiança e a dedicação da nossa equipa, onde o bom ambiente é cultivado e acarinhado... telemóvel + marketingse te quiseres juntar à nossa equipa e saber mais sobre ser agente era, marca agora entrevista ou envia candidatura!t... fomos reeleitos um dos melhores lugares para......
Funções: - gestão de seguros e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Requisitos: - habilitações: formação em gestão/ créditos ou similares - experiência anterior na área de créditos (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos......
Outros dados de posição oferecemos: - estabilidade num grupo cujos valores são: confiança, abertura e excelência - integração numa empresa certificada em responsabilidade social - perspetivas de carreira... na auchan retail portugal o cliente é o centro da nossa atenção, mas são as nossas equipas que......
Trabalho presencial... por favor, enviar cv para: *****@*****... principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)-......
Requisitos do trabalho descrição da função - atender clientes ao balcão ou por telefone; - identificação, receção e envio de peças; - faturação e elaboração de orçamentos; - encomendas de clientes e a fornecedores... a mcs - peças, é uma empresa que se dedica à comercialização de componentes para automóveis......