GESTOR DE PEÇAS - GALIUS - VILA DO CONDE
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades.
• Estabelecer a ponte entre a marca Renault Trucks e a rede de concessionários no que diz respeito à gestão de stocks e logística de peças; • Assegurar e gerir a interlocução com os pivots da marca no acompanhamento e desenvolvimento do plano de atividades, processos e sistemas da marca associados à área; • Analisar e acompanhar a performance da rede de concessionários, medindo e controlando KPIs de negócio, e desencadear ações de modo a garantir a eficiência operacional; • Acompanhar a evolução dos stocks e monitorizar as transações de inventário nos armazéns, de modo a garantir o nível de stock necessário ao desenvolvimento da atividade de após venda; • Gerir e garantir a execução de todos os processos relacionados com a encomenda e faturação de peças; • Coordenar e supervisionar as atividades de pricing, em articulação com a marca, analisando dados relacionados com preços, rentabilidade e margem de peças, e assegurar a implementação das políticas de preçário de peças na rede de concessionários.
• Promover e participar em estudos de mercado e análises da concorrência em colaboração com as equipas comerciais após-venda, promovendo uma dinâmica proactiva na gestão de produto e preçário de peças alinhada com as estratégias de promoção e vendas; • Supervisionar e acompanhar a negociação de contratos e os processos de aprovisionamento com a Renault Trucks e outros fornecedores estratégicos para a atividade.
Requisitos.
• Licenciatura em Gestão, Economia ou Engenharia; • Experiência em funções similares (preferencial); • Sólidos conhecimentos de inglês (oral e escrito); • Sólidos conhecimentos de Excel; • Experiência e capacidade para gerir equipas; • Forte orientação para o Cliente (interno e externo); • Capacidade analítica e espírito crítico; • Proatividade e autonomia; • Capacidade de gestão de prioridades; • Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Disponibilidade para deslocações frequentes a nível nacional e pontualmente a nível internacional.
Detalhes da oferta
- Nors
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo e carta de apresentação para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias!......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais......
Aceita o desafio e venha conhecer este projeto:funções:- análise de mercado e definição do plano comercial;- prospeção de mercado imobiliário;- acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores... 966 225 596 - e... telemóvel + marketingse te quiseres juntar à nossa equipa e saber......
Oferta: contrato de trabalho com possibilidade de integrar os quadros da empresa; - vencimento base compatível com a função... funções: - gestão de seguros e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico......
Em termos nacionais as nossas agências estendem-se por lisboa, cascais, ericeira, sintra, mafra, amadora, alfragide, porto e vila nova de gaia... 5 motivos para abraçares o nosso projeto: - contamos com ajuda de staff 100% dedicado para te ajudar a obter resultados em menos de 3 meses......
Compromisso com a igualdade e diversidadena auchan retail portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
No sentido de reforçar a sua equipa e dinamizar o serviço aos nossos clientes, pretendemos recrutar para atendimento ao público (m/f)... perfil - experiência profissional no setor; - conhecimentos de informática; - dinâmico, proativo e com vontade de aprender; - sentido de responsabilidade e orientação......