GERENTE DE HOUSEKEEPING
Descrição da oferta de emprego
Contacte-nos e iremos acompanhá-lo em todo o processo laboral! Estamos a recrutar ativamente um Housekeeping Manager motivado, para o nosso hotel parceiro, um luxuoso resort de montanha na Áustria ou na Alemanha, com data de início em abril ou maio de .
Qualificações e Experiência.
- Cidadão da UE - Housekeeping Manager experiente, com experiência mínima de 2 anos no mesmo cargo em hotel de luxo - Muito bom nível de inglês e alemão - Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de equipes e capacidade de criar horários de trabalho - Capaz de responder às solicitações e reclamações dos clientes - Ótimo na comunicação com outros departamentos, por ex.
Recepção - Flexibilidade para trabalhar em vários turnos, incluindo noites e fins de semana Benefícios.
- Posição permanente ou sazonal - Férias pagas - Salário bruto mensal a partir de € - Pacote completo de benefícios sociais, incluindo seguro odontológico - Acomodação em quarto individual fornecida sem custo - Refeições saudáveis e balanceadas para funcionários 3 vezes ao dia, também nos dias de folga - Vários benefícios para funcionários, como utilização de áreas de fitness e bem-estar, desconto em passes de esqui, etc.
- Suporte durante todo o processo de contratação em seu idioma nativo - Ajuda com planos de viagem - Sem taxas de agência - Suporte da agência 24 horas por dia, 7 dias por semana - Processo de emprego sem estresse Se você tiver tudo o que é necessário, ficaremos felizes em ouvi-lo! Por favor, inscreva-se com um currículo atualizado com foto e cartas de referência.
DEIXE-NOS CUIDAR DA SUA CARREIRA Saiba mais sobre a NEXT STEP Career Network em nosso site.
www.
ext-step4u.
om.
Detalhes da oferta
- NEXT STEP CAREER NETWORK GMBH
- Indeterminado
- 15/04/2024
- 14/07/2024
Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......
Procuro gerente para padaria/pastelaria com experiência na aréa, vontade de expandir o negócio, pró activo e responsável, pessoa dinânica e com espírito de grupo... contactar para mais informações requisitos do trabalho requisitos: experiência na função experiência na gestão de equipas capacidade de......
Funções realizar a limpeza das tendas e áreas comuns de acordo com os padrões de housekeeping manter o material de limpieza / lavandaria limpo e organizado colaborar no controle da lavandaria e no correto fornecimento de produtos de limpeza realizar tarefas básicas de manutenção relatar possíveis incidentes......
Estamos posicionados neste mercado há 15 anos e detemos a melhor agência europeia do setor, a re/max expo... de que forma os ajudamos?• um plano de carreira que vai de encontro às suas expectativas• formação direcionada para a ação e para os resultados• acolhimento e integração na equipa por parte dos......
) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......
Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, na função de empregadas de andares/quartos: principais funções:- limpeza e arrumação dos quartos e áreas comuns;- mudança e reposição de toalhas, roupa de cama e outros materiais;- assegurar o bom estado de conservação das instalações, bem......
Rh: organizar horários e turnos da equipa controlar férias e absentismo da equipa realizar o treino inicial das equipes limpeza: gerir e organizar a equipa de limpeza, distribuindo as tarefas supervisionar e controlar a qualidade de housekeeping para atender aos padrões de limpeza da empresa logística:......
Descrição da função:desenvolver e atualizar o cronograma do projeto usando a estrutura analítica do trabalho padrão da empresa, incluindo:• interface e coleta de informações de gerentes de pacotes de trabalho para criar o plano• assegurar que todos os requisitos e interfaces das partes interessadas estejam......
Responsabilidades da assistente pessoal incluem:- atuar como ponto de contacto entre o gerente e os clientes internos e externos;- selecionar e direcionar chamadas telefónicas e distribuir correspondência;- saber lidar com solicitações e consultas adequadamente... procuramos personal assistant, com o......
Coordenador adjunto do departamento de fusão de vidro, suiça (morges) nesta função, serás responsável por gerenciar a instalação de processamento de vidro, a preparação da mistura vitrificável e participar na gestão do setor de fornos em colaboração com o gerente de fusão......