Ir à oferta completa

FRONT OFFICE ASSISTANT

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos Front Office - Assistant O nosso cliente é uma empresa multinacional que pretende reforçar a sua equipa de Customer Service, para uma posição de Front Office Assistant (Contact Center).
Detalhes da função.
• Responder a pedidos de informação, reclamações, e sinistros no âmbito dos seguros; • Realizar agendamentos relacionados com peritagens ou tratamento de informação; • Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa; • Comunicação eficaz com todos os clientes; • Acompanhar todo o processo de gestão de reclamações e sinistros; • Horário de segunda a sexta das 09h00 às 18h00; Requisitos técnicos • Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas; • Experiência máxima entre 6 meses a 1 ano e meio; • Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro; • Capacidade de multitarefa (habilidades para PC.
e-mail, TALKDESK).
Full Time Job - Regime de trabalho 100% Presencial (Lisboa)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • okwin
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Iefp - estágio profissional career office (m/f)
Isag

O isag – european business school, sediado no porto, procura um estagiário para o career office ao abrigo do programa medida ativar do iefp, com duração de 9 meses - mestrado nível 7... os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:- mestrado na área da psicologia educacional;- excelentes conhecimentos......

Assistant administratif français
Spoton connections

En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......

Front Desk & Tour Guide - LisbonHub > bikeiberia®
bikeiberia Lda

Front desk & tour guide - lisbonhub > bikeiberia® we are looking for friendly, hands on, dynamic team members, who are open-minded, know and love lisbon and be able to share this to people from all over the world... job description • front desk • bike rental process: welcoming guests, suggesting routes......

Rececionista/front desk/night audit - resort em albufeira
Club med

's (gentil organizador) e g... 's (gentil empregado) de 110 nacionalidades diferentes... multinacional francesa - club med - recruta rececionista/front desk/night audit - resort em albufeira: tarefas e experiencia do candidato: - informaçoes e suporte a hospedes - gestao de reclamaçoes e pedidos de hospedes......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

Como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar campanhas de marketing online e offline para promover os imóveis e serviços do grupo; gerir as redes sociais das marcas buyme; atualização e otimização de atividades de marketing digital tais como, manutenção do website, crm e email marketing;......

Front Desk & Daily Operations
Bikeiberia

Enjoying riding a bike (leisure riding) and enjoying the outdoors is an advantage... job description bike rental process: welcoming guests, suggesting routes, assigning, and receiving bikes guiding city bike tours helping with pre and post tour/rental process basic care of bikes and accessories back-office......

German customer support - Barcelona office
Spoton connections

Our international client is seeking a highly motivated and experienced german-speaking customer support agent to join their team in barcelona... join a team of dedicated professionals and help our client's clients in the luxury automobile sector achieve their goals... responsibilities: serve as the......

Customer Care Assistant TORRES VEDRAS
COZIMAFRA

Perfil do candidato:▶formação superior em área relevante para a função;▶experiência no desempenho de atividades de cariz comercial, atendimento e apoio ao cliente;▶capacidade de negociação, gosto e motivação para o trabalho na área comercial;▶competências no âmbito da organização, orientação para resultados......

Gestionnaire Assurance Santé CDI - home office 3/jours
Génération

Vos missions : gérer l'accueil et le service téléphonique auprès de nos clients ; prendre en charge les dossiers d'adhésion de nos assurés ; assurer le règlement de leurs prestations complémentaires santé ; participer à des projets et des activités transverses... un management de proximité et un......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

Salário: salário: 19... se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função será o atendimento e acompanhamento dos hóspedes, garantindo uma uma estadia positiva e de......