EXECUTIVE ASSISTANT (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades - Atendimento telefónico; - Gestão de email; - Coordenação de reuniões; - Elaboração de documentação necessária para reuniões e outros efeitos; - Escrever cartas, emails e relatórios em matéria que se demonstrar necessária; - Emissão de faturação, gestão de contas correntes, reconciliações bancárias e pagamentos; - Gestão da base de dados de contactos; - Interação com serviços institucionais (Finanças, Bancos, Conservatórias, CTT, entre outros) - Gestão de aspetos relacionados com os RH (seguros, gestão de despesas, deslocações, estadias, entre outros); - Execução de outras atividades administrativas que lhe sejam solicitadas.
Requisitos - Licenciatura em áreas de relevância para a função (administração, economia, contabilidade, entre outras); - Bom nível de inglês como utilizador independente (C1) (obrigatório); - Disponibilidade e flexibilidade de horários; - Experiência anterior em funções semelhantes (valorizado); - Bons conhecimentos de Informática (MS Office); - Boa capacidade de trabalhar sobre pressão e stress; - Boa capacidade de comunicação; - Proatividade e resiliência.
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- Indeterminado
- 10/04/2024
- 09/07/2024
Le candidat idéal aura de 1 à 2 ans d'expérience préalable dans des emplois administratifs, un excellent niveau de français natif et de préférence une expérience dans le secteur de l'assurance... en tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar, para reforço da sua equipa comercial:sales executive (m/f)com reporte direto à diretora comercial, as suas principais responsabilidades são:- prospeção, orçamentação e concretização de negócio dos diversos segmentos para as unidades da phc hotels;-......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar, para reforço da sua equipa comercial: sales executive (m/f) com reporte direto à diretora comercial, as suas principais responsabilidades são: prospeção, orçamentação e concretização de negócio dos diversos segmentos para as unidades da phc hotels......
O que podes esperar da buyme marketing: integrar uma equipa jovem, dinâmica e colaborativa; salário compatível com experiência demonstrada; formação inicial e oportunidade de crescimento; possibilidade de fazer carreira numa empresa em crescimento... se o teu perfil e objetivos profissionais se enquadram......
A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......
Elaboração de todo o processo técnico da obra; gestão, acompanhamento e coordenação de obras e produção; levantamento e realização de autos de medição e controlo de custos; preparação de materiais e equipamentos para obra; consultas e encomendas a fornecedores, verificação e validação de medições; elaboração......
A kiune é especialista em ambientes de cozinha, atuando no mercado há mais de 40 anos, desenvolve projetos à medida de cada cliente, desenhando, produzindo e instalando os ambientes de cozinha junto de clientes particulares, pequenas e grandes empresas... perfil do candidato:▶formação superior em área......
) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......
) ; la possibilité de télétravailler en régime hybride (après une phase d’intégration et de formation); des perspectives d’évolution avec de nombreuses mobilités professionnelles chaque année ; votre profil : votre niveau de français est excellent, aussi bien à l'oral qu'à l'écrit (niveau c2)......
Fr rendez-vous sur nos pages facebook 'génération lisbonne', et linkedin 'génération'... notre processus de recrutement : chez génération, nous voulons un process de recrutement simple et transparent... ouverte en 2015, notre succursale à lisbonne compte aujourd’hui plus de 300 collaborateurs......