COORDENADOR - CUSTOMER CARE - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Neste momento, procuramos recrutar Coordenador - Customer Care - Lisboa Local de Trabalho.
- Lisboa/Prior Velho Funções.
· Realizar o atendimento telefónico e coordenar o encaminhamento dos pedidos dos Clientes; · Marcação de trabalhos oficinais; · Gestão de processos de BackOffice, gestão da caixa de email e sistema de ticketing; · Realizar contactos telefónicos aos atuais Clientes para informar das necessidades de intervenção no seu veículo e apresentação de serviços; · Realização de tarefas administrativas inerentes à função.
Perfil/Requisitos.
· Formação.
Ensino secundário (12º ano) · Experiência.
Atendimento e apoio a Clientes; · Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (Preferencial); · Conhecimentos específicos.
· Experiência em Contact Center (obrigatório); · Boa fluência verbal e boa capacidade de argumentação/comunicação; Oferta.
· Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de € (Vencimento Base + Subsídio de Alimentação em Cartão Refeição); · Horário.
Segunda a Sexta das h às h; · Duração.
projeto com continuidade; · Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido.
Benefícios.
· Integração imediata num grupo nacional de referência; · Formação contínua na área; · Seguro Saúde; · Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar).
· Sócio ACP; · Assistência ao veículo próprio na estrada; · Descontos em entidades comerciais.
As candidaturas deverão ser direcionadas com a indicação \
Detalhes da oferta
- confidential
- 24/05/2024
- 22/08/2024
Não perca tempo e envie-nos a sua candidatura para: *****@*****... requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades......
Your job will be to support french customers trough email and phone answering their queries and helping them to solve any questions they might have... requisitos do trabalho fluent or native in french good english good communications skills......
Desafioo(a) gestor(a) de apoio ao cliente é o(a) responsável por organizar e gerir os fluxos de contacto recebidos pela empresa, promovendo os esforços necessários para que seja efetivo o seguimento destes, colaborando com os diferentes departamentos da empresa na concretização das atividades decorrentes......
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
Our international client is seeking a highly motivated and experienced german-speaking customer support agent to join their team in barcelona... responsibilities: serve as the primary point of contact for customer inquiries via calls and emails provide high-quality customer service, ensuring customer......
This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer......
Customer service: deliver high-caliber customer service for post-sales requests including delivery, warranties, and refunds... customer satisfaction: aim for the highest customer satisfaction survey scores by actively updating customers on status and resolution progress... order management: log and follow......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Give real-time, accurate information that empowers the customer to make decisions... as a turkish customer support advisor, you will:-assist clients via inbound calls, chat, or e-mail in the after-sales process by answering customers' inquiries and/or attending to potential requests......