COORDENADOR - CENTRAL DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Funções.
• Coordenação de +50 trabalhadores agregados em equipas; • Implementação das normas definidas pelos superiores com as equipas a cargo; • Monitorização e acompanhamento dos indicadores de serviço e KPI’s; • Sugerir e implementar melhorias junto das equipas em conjunto com o supervisor; • Responder a eventuais reclamações do serviço; • Mediar eventuais conflitos internos; • Elaboração de relatórios de avaliação de desempenho e cumprimento de objetivos; • Reportar aos superiores o ponto de situação da estratégia de desenvolvimento dos trabalhos.
Requisitos.
• Habilitação ao nível do 12.º ano de escolaridade (preferencialmente licenciatura); • Experiência de utilização de plataformas de centro de contacto para atendimento, com experiência mínima de um ano; • Experiência, com o mínimo de 3 anos, em coordenação e gestão de equipas superiores a 40 recursos humano.
Local.
Lisboa Duração.
18 meses Horário.
2ªFeira a Sábado (8 horas diárias) Se já chegaste até aqui e identificaste-te com o perfil pretendido, estás pronto para dar o próximo passo! Os interessados devem enviar CV, endereçados a Sandra Ferreira ou entra em contacto (Tlf:.
) para mais informações.
(*para além do CV, certifica-te que envias também, o registo criminal e os documentos comprovativos das competências necessárias) Boa Sorte!!
Detalhes da oferta
- Grupo Audita
- Indeterminado
- 05/04/2024
- 04/07/2024
Procuramos um/a assistente de atendimento a doadores para integrar a coordenação de atendimento a doadores com foco na implementação dos planos de fidelização dos doadores com foco no crescimento sustentável da associação, com apoio e supervisão do/a e coordenador/a da área... ª: 2023_assistente_01......
Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
Outros dados de posição funções: - gestão de carteira de clientes; - realização de chamadas telefónicas aos clientes; - promover a fidelização de clientes através do atendimento personalizado; - assegurar a fidelização e satisfação dos clientes... gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto?......
Funções: responsável pelo atendimento ao cliente/agência; reporting dos resultados da equipa comercial (angariações); apoio a direção comercial; responsável pela gestão de processos... envie o seu cv para *****@*****... qualificações: boa apresentação, assiduidade e pontualidade; dinamismo e proatividade:......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... (os candidatos que não sejam contactados no prazo de 5 semanas após a candidatura é favor considerarem a sua exclusão no processo de seleção)... supervisionar e corrigir lançamentos, validar......
Coordenador adjunto do departamento de fusão de vidro, suiça (morges) nesta função, serás responsável por gerenciar a instalação de processamento de vidro, a preparação da mistura vitrificável e participar na gestão do setor de fornos em colaboração com o gerente de fusão......
Oferecemos:formação certificada;acompanhamento com os melhores profissionais da área;total controlo do seu horário;elevados rendimentos;todo o apoio logístico aos consultores, designadamente em termos de marketing, relacionamento coma banca e consultoria jurídica, permitindo o foco dos consultores na......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o teu cv: *****@***** requisitos do trabalho perfil: espírito empreendedor......
• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... se é motivado, tem um espírito empreendedor e deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, envie mensagem... venha fazer parte do sucesso!... • formação e desenvolvimento contínuos... requisitos: • habilidades de comunicação excecionais......
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