Ir à oferta completa

CONTACTO TELEFÔNICO - PORTUGUÊS NATIVO - 10H ÀS 14H - 14H ÀS 18H

São Brás de Alportel - Faro

Descrição da oferta de emprego

Estamos a recrutar Assistentes de BackOffice para contacto a cliente na área do setor energético.
• Part-time de Segunda a Sexta feira 10h ás 14h • Formação Inicial e contínua Vencimento médio de 600€ a 800€
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Solid Empathy Unip.Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Admite-se Professor/Explicador de Português 2º e 3º ciclo
Fábrica dos Sonhos

Outros dados de posição horário: 14h- 18h - 2 a 3 vezes por semana... centro de estudos fábrica dos sonhos localizado na baixa da banheira admite professor/explicador de português para dar apoio ao estudo, explicações, preparação para testes e exames a alunos do 2º e 3º ciclo......

Operador/a Call Center Bilíngue Português/Italiano
Bestcall

Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......

Gestor(a) de atendimento telefónico Altice Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Temos 25 anos de experiência no mercado das telecomunicações, o que faz com que detenhamos uma vasta carteira de clientes empresariais... oferecemos: - integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações; - formação inicial e contínua; - remuneração base + subs......

Comercial telemarketing meo empresas/meo energia
Tlci - soluções de telecomunicações, s.a

A atividade consiste essencialmente em:- realizar a venda e promoção de serviços do portefólio meo empresas/ meo energia através de contacto telefónico e email-marketing a potenciais clientes;- contacto telefónico a clientes já fidelizados com o objetivo de vender serviços do portefólio meo;- informar......

Agente de Reservas PT ENG
Minor Hotels Portugal

A central de reservas do nh hotel group e da tivoli hotels & resorts encontra-se a recrutar um agente de reservas (m/f) fluente em português e inglês... se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu cv atualizado para o email *****@***** com a indicação de 'cro português' as candidaturas que preencham......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......

Técnico de Manutenção Elétrica (M/F) - Frielas
Eurofirms - Trabalho Temporário, Lda

Horários rotativos: turno das 7h às 14h; das 14h às 22:30h ou das 22:30h às 7h, de segunda a domingo, com 1h de pausa e com os respetivos descansos previstos na lei... condições:- contrato de trabalho estável e remuneração atrativa;- bom ambiente de trabalho... a eurofirms é uma empresa de recursos humanos......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
SpotOn Connections

Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
SpotOn Connections

Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço......