Ir à oferta completa

COMMERCIAL ASSISTANT (CONTRATAÇÃO PÚBLICA)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O nosso cliente é uma prestigiada empresa nacional líder no fornecimento de soluções, sistemas e equipamentos de defesa e segurança e que pretende recrutar um(a) Commercial Assistant para integrar a sua equipa comercial na zona de Lisboa.
Descritivo da Função.
- Realizar a pesquisa de oportunidades relativas a contratos públicos no âmbito das tecnologias e bens militares; - Coordenar as visitas de parceiros internacionais / fornecedores através de cartas e contactos com os clientes (Forças Armadas e de Segurança); - Coordenar com a equipa da área comercial e legal a preparação da documentação técnica para submissão de propostas no âmbito das plataformas de contratação pública.
acingov, Vortal, etc.; - Realizar o suporte à equipa comercial na organização de uma plataforma Customer Relationship Manager; - Apoiar na criação de apresentações e outros elementos de comunicação, como por exemplo, newsletters, redes sociais, entre outros; - Prestar apoio directo à administração quanto a temas de gestão de agenda, correspondência e protocolos; - Coordenar e colaborar na construção de relatórios trimestrais para Clientes representados pela empresa; - Comunicar com a área financeira para emissão de garantias bancárias, seguros, caução, etc..
Requisitos - Experiência prévia na área administrativa de Contratação Pública; - Experiência em gestão de projectos; - Experiência em MS Office, sendo valorizada a experiência no ERP Primavera; - Muito bons conhecimentos de Inglês (obrigatório), sendo outras línguas valorizadas; - Capacidade de gerir e coordenar projectos simultaneamente; - Disponibilidade para aprender a utilizar plataformas electrónicas de submissão de propostas em Contratação Pública; - Capacidade de organização e atenção ao detalhe; - Boa capacidade de trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade e flexibilidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ONE - Recruitment Agency
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/05/2024
Data de expiração
  • 17/08/2024
Assistant administratif français
Spoton connections

Cette fonction de back-office est principalement orientée vers l'activité administrative, et le service téléphonique des appels entrants en consultation d'assurance sera fourni ponctuellement après une formation complète en gestion de l'assurance santé... rejoignez une entreprise en croissance continue......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

O que podes esperar da buyme marketing: integrar uma equipa jovem, dinâmica e colaborativa; salário compatível com experiência demonstrada; formação inicial e oportunidade de crescimento; possibilidade de fazer carreira numa empresa em crescimento... como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar......

Gestor de clientes (m/f) - Contratação todo o país
Dh group recruitment & building

Tipo de oferta: - integral/fulltime - turno de 8 horas envie o seu currículo para *****@***** , ou contate-nos para o número 913 349 601... oferta: - horário de segunda a sexta-feira; - salário base + comissões + prémios de desempenho; - ajuda de custo mensal: - valor médio 900€ -contrato inicial a recibos......

Trolha - Contratação em Todas as Zonas do País - PORTUGAL
Dh group recruitment & building

Envie o seu currículo para *****@***** , ou contate-nos para o número 913 349 601... oferta de:- contrato direto com a empresa cliente;- boas condições de trabalho;- remuneração de acordo com a experiência comprovada;- trabalhadores estrangeiros têm de estar legalizados para trabalhar em portugal......

Encarregado Construção Civil - Contratação todas as Zonas
Dh group recruitment & building

Oferta de:- contrato direto com a empresa cliente;- boas condições de trabalho;- remuneração de acordo com a experiência comprovada;- trabalhadores estrangeiros têm de estar legalizados para trabalhar em portugal... a dh group encontra-se a recrutar com entrada imediata, colaboradores com os seguintes......

Customer Care Assistant TORRES VEDRAS
COZIMAFRA

Desafioo(a) gestor(a) de apoio ao cliente é o(a) responsável por organizar e gerir os fluxos de contacto recebidos pela empresa, promovendo os esforços necessários para que seja efetivo o seguimento destes, colaborando com os diferentes departamentos da empresa na concretização das atividades decorrentes......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função será o atendimento e acompanhamento dos hóspedes, garantindo uma uma estadia positiva e de acordo com as expectativas......

Assistant administratif – régime hybride - français
Génération

Fr rendez-vous sur nos pages facebook 'génération lisbonne', et linkedin 'génération'... un management de proximité et un accompagnement au quotidien (coaching, culture de l’entraide... notre processus de recrutement : chez génération, nous voulons un process de recrutement simple et transparent......

Assistant administratif de Gestion – Leiria - français
Génération

Dynamique, réactif, organisé et doté d’un excellent relationnel pour travailler en équipe, vous savez gérer les priorités et prendre des initiatives lorsqu’il faut résoudre des problèmes... un management de proximité et un accompagnement au quotidien (coaching, culture de l’entraide......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· vérifier les éléments du contrat avant signature par les rrh... rejoindre notre equipe au sein du centre de service partagé, tu auras la charge du suivi et de la gestion du recours au personnel intérimaire, en lien avec ton manager, dans le respect des procédures, notamment juridiques......