CALL CENTER AGENT | 2ª A 6ª |SPREF08
Descrição da oferta de emprego
A nossa equipa é o nosso maior trunfo, composta por profissionais competentes e dedicados.
Somos especializados em serviços de Outbound e Inbound, presentes no mercado há mais de 10 anos e distinguidos com o Selo da Igualdade Salarial em ! Estamos a recrutar Assistentes de Vendas para integrar a equipa de um cliente de prestígio, uma empresa líder no setor da energia verde e limpa, comprometida com um futuro sustentável, oferecendo soluções inovadoras que respeitam o meio ambiente.
Vais ter formação para.
Apresentares e comercializares serviços.
O que esperamos de ti.
Vontade de aprender; Disponibilidade imediata; Forte poder comunicacional e persuasivo; Destreza informática na ótica do utilizador.
O que temos para ti.
Formação inicial remunerada e contínua com oportunidades de crescimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e amigável; Pacote de remuneração competitivo com comissões atraentes; Benefícios adicionais, incluindo plano de saúde e descontos em ginásios, farmácias e restaurantes; Horário de 2ª a 6ª Feira.
Se és ambicioso e determinado, envia já o teu CV! Se estás pronto para uma carreira emocionante em vendas, envia o teu currículo.
Junte-te a nós!
Detalhes da oferta
- Ventask
- Indeterminado
- 11/04/2025
- 10/07/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 3 - os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... somos uma empresa dedicada à consultoria e gestão personalizada para os consumidores e estamos presentes na área de energia......
Experiência em call center, atendimento telefónico ou prospeção de clientes... candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura call center - espanhol... perspetivas de crescimento dentro da empresa... outros dados de posição formação......
Precisamos de colaboradores que queiram fazer parte do nosso departamento de call center... requisitos do trabalho experiência minima de 1 ano em call centerclareza no discurso e sorriso na voz... outros dados de posição oferecemos:formação inicial;remuneração base + componente variável consoante objetivos......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... os candidatos selecionados terão como principal função o contacto telefónico a clientes nos para comercialização de novos produtos......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
Your job will be to support french customers trough email and phone answering their queries and helping them to solve any questions they might have... requisitos do trabalho fluent or native in french good english good communications skills......
Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......