Ir à oferta completa

BARMAN/BARMAID 1.ª & 2.ª - TIVOLI CARVOEIRO *****

Descrição da oferta de emprego

apaixonado por hotelaria e ambiciona trabalhar nos melhores Spots de Verão do Carvoeiro? Junte-se à equipa do Tivoli Carvoeiro Algarve Resort e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo.
Estamos a recrutar BARMANS/BARMAIDS (M/F) para os nossos bares.
Sky Bar.
Azur Bar.
Pool Bar FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES Enquanto Barman/Barmaid, reportará ao Chefe de Bar e ficará responsável por assegurar o serviço de bar, atendimento a clientes, preparação de bebidas e atuará como embaixador do restaurante/bar de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
PROCURAMOS CANDIDATOS COM.
- Sorriso genuíno - Boa apresentação e Simpatia - Orientação para o cliente - Paixão pelo serviço - Postura profissional - Gosto pelo trabalho em equipa - Experiência profissional em funções semelhantes.
Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior - Flexibilidade de Horários - Conhecimento de Português e Inglês e preferência por outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade).
- Criatividade e capacidade de Inovação - Curso Profissional adaptado à função (preferencial) - Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP OFERECEMOS.
- Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência - Remuneração compatível com a função - Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira - Acesso a Plataforma de formação e- learning - Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional - Plano de Incentivos e Beneficios Lazer.
.
Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional.
Alojamento.
F&B, entre outros; .
Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário .
Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional Saúde e Bem-Estar .
Seguro de Saúde .
Assistência Médica Domiciliaria .
Medicina Curativa Gerais .
Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários .
Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme .
Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental .
Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores Se acha que tem o perfil adequado para esta função submeta a sua candidatura.
Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes.
A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso.
Contamos consigo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Tivoli Hotels & Resorts
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Cozinheiros 1a, 2a e 3a - resort club med Albufeira
Club med

Multinacional francesa - club med resorts - recruta cozinheiros 1a, 2a e 3a para seus resorts: albufeira - para temporada a iniciar em abril 2024 - integraçao março 2024perfil do candidato:disponibilidade geográfica de residir no resort... 's (gentil organizador) e g... 's (gentil empregado) de 110 nacionalidades......

Cozinheiros 1a, 2a e 3a - resort club med albufeira
Club med

Multinacional francesa - club med resorts - recruta cozinheiros 1a, 2a e 3a para seus resorts: albufeira - para temporada a iniciar em abril 2024- integraçao março 2024perfil do candidato:disponibilidade geográfica de residir no resort... 's (gentil organizador) e g... 's (gentil empregado) de 110 nacionalidades......

Cozinheiros 1a, 2a e 3a frança
Club med

Multinacional francesa - club med resorts - recruta cozinheiros 1a, 2a e 3a para seus resorts: frança - para completar equipas com temporada a terminar em março/abril 2024 (com possibilidade de renovação)perfil do candidato:disponibilidade geográfica de residir no resort... ´be part of it!´......

Gestor de cliente na Century 21 Realty Art Lagoa e Carvoeiro
Century 21 realty art lagoa e carvoeiro

O que esperamos de ti:- visão empreendedora e foco em objetivos - vontade e ambição de aprender e compreender o processo;- contacto e relacionamento com potenciais compradores e vendedores;- garantir o standard de serviço century 21 realty art... define aquilo que queres para ti, apoiamos o teu projeto......

Agente de Reservas PT ENG
Minor Hotels Portugal

A central de reservas do nh hotel group e da tivoli hotels & resorts encontra-se a recrutar um agente de reservas (m/f) fluente em português e inglês... se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu cv atualizado para o email *****@***** com a indicação de 'cro português' as candidaturas que preencham......

CRO Learning trainer
Minor hotels portugal

The central reservation office of nh hotel group and tivoli hotels & resorts is recruiting a trainer (m/f)... if you want to be part of a great hotel chain, this opportunity is for you! requirements: -bilingual level of english and portuguese ( italian, french & dutch is a plus) -one year of experience......