Ir à oferta completa

BACKOFFICE E LOGISTICS ASSISTANT (M/F) - ESTORIL

Cascais - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Administrativo de Logística (m/f) - Estoril Contrato.
Direto com o cliente Localização.
Estoril, Cascais Salário.
VB + S.
.
Descrição da Função Estamos à procura de Administrativo de Logística (M/F) para cliente na zona do Estoril.
Quais os benefícios que pode esperar? Horário.
9h às 18h de 2ª a 6ªfeira Vencimento base atrativo + SA Contrato de trabalho direto com o cliente Quais as tarefas que esta função envolve? Gestão de encomendas e contacto com fornecedores Receção e armazenamento de mercadoria Gestão do processo de transporte de mercadorias importadas ou exportadas Gestão das encomendas clientes, verificação de stock, expedição e faturação Gestão de Stocks e inventário semestral Análise de Vendas semanal e mensal Realizar trabalho administrativo e de backoffice Quais as qualificações que deve ter? Habilitações literárias ao nível do 12ºano ou superior Experiência em funções similares Conhecimentos de utilizador SAGE (preferencial) Conhecimentos de Inglês Forte orientação para o cliente, autonomia e boa capacidade de comunicação Espírito de Equipa Disponibilidade imediata Pronto para se candidatar? Clique no botão “candidatar-me” abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/05/2024
Data de expiração
  • 04/08/2024
Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

Já encontraste o teu lugar no mundo? na buyme marketing, pensamos mais além e criamos mais do que marketing: criamos atitude! pensas igual? então fomos feitos um para o outro... se o teu perfil e objetivos profissionais se enquadram nesta oportunidade, não percas mais tempo e envia já a tua candidatura......

Gestor Comercial (Albufeira/Vilamoura/Estoril)
Remax smart

Backoffice empenhado e experiente com vários protocolos e parcerias... o que procura para si? aproveite para mudar a sua vida para melhor!! sabia que: a média salarial desta posição é de 1877€/mês, em portugal? o confinamento fez disparar a procura de casas mais adequadas ao teletrabalho e à conciliação......

Backoffice (m/f) - FarmáciaTorres Vedras
Fórmula do Talento

Estamos a recrutar para farmácia cliente, um backoffice (m/f) para executar, com competência e zelo, as funções de apoio inerentes ao exercício da atividade farmacêutica comunitária... pt/oferta-de-emprego/57/backoffice-para-farmacia-(m-f)*todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao......

Customer Care Assistant TORRES VEDRAS
COZIMAFRA

A kiune é especialista em ambientes de cozinha, atuando no mercado há mais de 40 anos, desenvolve projetos à medida de cada cliente, desenhando, produzindo e instalando os ambientes de cozinha junto de clientes particulares, pequenas e grandes empresas... desafioo(a) gestor(a) de apoio ao cliente é o(a)......

Assistant administratif – régime hybride - français
Génération

En rejoignant génération, société du groupe adelaïde, intégrez un groupe européen, familial et indépendant ! vos avantages chez génération : un cdi avec de nombreux avantages : prime de performance, prime de transport, assurance santé famille, carte restaurant, partenariats avantageux avec notre......

Assistant administratif de Gestion – Leiria - français
Génération

Notre processus de recrutement : chez génération, nous voulons un process de recrutement simple et transparent... dynamique, réactif, organisé et doté d’un excellent relationnel pour travailler en équipe, vous savez gérer les priorités et prendre des initiatives lorsqu’il faut résoudre des problèmes......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

Qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès de l’agence sélectionnée... logiciel spécifique de gestion intérim (pixid)......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

Qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès de l’agence sélectionnée... logiciel spécifique de gestion intérim (pixid)......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

Qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès de l’agence sélectionnée... logiciel spécifique de gestion intérim (pixid)......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

Qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire... prime de cooptation... · emettre le bon de commande auprès de l’agence sélectionnée... logiciel spécifique de gestion intérim (pixid)......