BACKOFFICE E LOGISTICS ASSISTANT (M/F) - ESTORIL
Descrição da oferta de emprego
Direto com o cliente Localização.
Estoril, Cascais Salário.
VB + S.
.
Descrição da Função Estamos à procura de Administrativo de Logística (M/F) para cliente na zona do Estoril.
Quais os benefícios que pode esperar? Horário.
9h às 18h de 2ª a 6ªfeira Vencimento base atrativo + SA Contrato de trabalho direto com o cliente Quais as tarefas que esta função envolve? Gestão de encomendas e contacto com fornecedores Receção e armazenamento de mercadoria Gestão do processo de transporte de mercadorias importadas ou exportadas Gestão das encomendas clientes, verificação de stock, expedição e faturação Gestão de Stocks e inventário semestral Análise de Vendas semanal e mensal Realizar trabalho administrativo e de backoffice Quais as qualificações que deve ter? Habilitações literárias ao nível do 12ºano ou superior Experiência em funções similares Conhecimentos de utilizador SAGE (preferencial) Conhecimentos de Inglês Forte orientação para o cliente, autonomia e boa capacidade de comunicação Espírito de Equipa Disponibilidade imediata Pronto para se candidatar? Clique no botão “candidatar-me” abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 22/04/2024
- 21/07/2024
Le candidat idéal aura de 1 à 2 ans d'expérience préalable dans des emplois administratifs, un excellent niveau de français natif et de préférence une expérience dans le secteur de l'assurance... en tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions......
O que podes esperar da buyme marketing: integrar uma equipa jovem, dinâmica e colaborativa; salário compatível com experiência demonstrada; formação inicial e oportunidade de crescimento; possibilidade de fazer carreira numa empresa em crescimento... se o teu perfil e objetivos profissionais se enquadram......
Backoffice empenhado e experiente com vários protocolos e parcerias... formação inicial gratuita e plano de acompanhamento individual ao nível comercial e pessoal... principais funções: - análise, prospeção e angariação do mercado imobiliário; - promoção e venda dos imóveis; - mediação entre proprietários......
Estamos a recrutar para farmácia cliente, um backoffice (m/f) para executar, com competência e zelo, as funções de apoio inerentes ao exercício da atividade farmacêutica comunitária... pt/oferta-de-emprego/57/backoffice-para-farmacia-(m-f)*todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao......
Prowadź rejestracja lub akcja z klientem, rejestrując szczegółowe zapytania, skargi lub komentarze, a także wynikające z nich działania... 2023! twoje: zadanie odpowiedzialność za wsparcie rozwiązania, zapewnienie prawidłowej i skutecznej realizacji polityk, procedur i działań......
A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......
Elaboração de todo o processo técnico da obra; gestão, acompanhamento e coordenação de obras e produção; levantamento e realização de autos de medição e controlo de custos; preparação de materiais e equipamentos para obra; consultas e encomendas a fornecedores, verificação e validação de medições; elaboração......
Prowadź rejestr interakcji lub transakcji z klientami, rejestrując szczegóły zapytań, skarg lub komentarzy, a także podejmowanych działań... przygotowywanie, utrzymywanie i przeglądanie plików zakupów, raportów i cenników... do naszego zespołu w lizbonie poszukujemy pracowników mówiących po francusku......
A kiune é especialista em ambientes de cozinha, atuando no mercado há mais de 40 anos, desenvolve projetos à medida de cada cliente, desenhando, produzindo e instalando os ambientes de cozinha junto de clientes particulares, pequenas e grandes empresas... perfil do candidato:▶formação superior em área......
) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......