Ir à oferta completa

BACK OFFICE E BOOKING DEPARTMENT

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Precisamos de alguém responsável para gerir e executar as tarefas de escritório, terá como principais funções, questões operacionais, escala de equipa, contacto com os clientes, orçamentos e gestão de reservas e gestão do produto.
Noções de contabilidade e informática serão valorizadas.
A empresa situa-se em Lisboa.
.
peracional / Back Office .
estão de reservas .
estão operacional .
ontacto com o cliente Oferecemos a formação necessária e um excelente ambiente de trabalho, com uma equipa estável e unida.
Se se encaixa no perfil, envie-nos a sua candidatura.
PERFIL Domínio de línguas - português e inglês são obrigatórios, espanhol e/ou francês serão valorizados.
Dinamismo e disponibilidade.
Formação em turismo será valorizada.
COMPETÊNCIAS Facilidade de aprendizagem Adaptação Trabalho de equipa Concentração Gestão de tempo pró-atividade HORÁRIO .
ull Time - 5 dias completos (2 dias de folga) Em sistema híbrido (3 dias no escritório, 2 em remote) OFERTA Formação necessária.
Desenvolvimento profissional.
Excelente ambiente de trabalho e espírito de equipa.
Flexibilidade de horários.
Vencimento compatível com a função.
Contrato de Trabalho.
A Sardinha do Bairro é uma empresa de animação turística sediada em Lisboa que valoriza os seus colaboradores individualmente, apostando na sua evolução e desenvolvimento profissional, tornando-o num elemento-chave para o seu sucesso.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Sardinha do Bairro
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/04/2024
Data de expiração
  • 06/07/2024
Iefp - estágio profissional career office (m/f)
Isag

O isag – european business school, sediado no porto, procura um estagiário para o career office ao abrigo do programa medida ativar do iefp, com duração de 9 meses - mestrado nível 7... os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:- mestrado na área da psicologia educacional;- excelentes conhecimentos......

German customer support - Barcelona office
Spoton connections

Our international client is seeking a highly motivated and experienced german-speaking customer support agent to join their team in barcelona... join a team of dedicated professionals and help our client's clients in the luxury automobile sector achieve their goals... responsibilities: serve as the......

Gestionnaire Assurance Santé CDI - home office 3/jours
Génération

) ; la possibilité de télétravailler en régime hybride (après une phase d’intégration et de formation); des perspectives d’évolution avec de nombreuses mobilités professionnelles chaque année ; votre profil : votre niveau de français est excellent, aussi bien à l'oral qu'à l'écrit (niveau c2)......

Chefe de Recepção (M/F) - Hotel Aqualuz Tróia by The Editory
Aqualuz Troia by The Editory

Estamos a reforçar a nossa equipa de front office com a admissão de um chefe de receção (m/f): perfil do candidato: • experiência em unidades de 4/5 estrelas (mínimo de 3/4 anos em funções equivalentes);• excelentes conhecimentos de front-office, nomeadamente aplicativo de informática opera;• experiência......

Receptionist
InterContinental Hotel

Excellent skills in written and verbal communicationgood working knowledge of microsoft office and other relevant computer programs... we are seeking to employ the services of an experienced receptionist to be responsible for greeting clients and visitors to our office... duties and responsibilitiesgreet......

Klantenservice Nederlands
SmartRecruitments

Visitors to the online department have access to more than six million products... your profile:- excellent command of dutch, orally and in writing;- knowledge of ms office programs;- you enjoy dealing with people and have excellent communication skills;- you are professional and able to work in a team......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... requisitos do trabalho requirements - mandatory to detain b1/b2 in english (subject to the cambridge......

Contact center operator (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... timetable: - working hours: monday to friday - (08:00 to 20:00) requirements - mandatory to detain......

Gestor(a) de atendimento telefónico Altice Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Alimentação + plano comissional atrativo; - horário laboral: 09h30 – 13h00 e das 14h00 – 18h30/ folgas: sábado e domingo; - local de trabalho: centro de escritórios belavista office - cacém... requisitos: - valorizamos experiência na área das telecomunicações; - experiência em call center, ou área comercial......

Video content analyst (m,f) german or dutch
Personalbüro u. herrmann

Office in anjos (work from office)... fluent in english (at least b2 level) able to cover shift rotation excellent communicator with highly developed interpersonal skills quick learner and adaptable to learn new processes, concepts, and skills excellent organizational and time management skills analytical......