ASSISTENTES DE CALL CENTER (M/F) - RETENÇÃO DE CLIENTES
Descrição da oferta de emprego
Procuramos comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação.
Funções.
Retenção de Clientes/Gestão de Reclamações Local de trabalho.
Lisboa Horário.
9hh00 (rotativos) Folgas.
fim-de-semana Perfil.
- Perfil Comercial; - Boa capacidade de argumentação/comunicação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Gosto por trabalhar por objetivos; - Dinamismo; - Assiduidade/Pontualidade; - Gosto por trabalhar em equipa.
Oferecemos.
- Formação inicial remunerada; - Contrato de trabalho com remuneração base e subsídio de alimentação; - Plano comissional atrativo; - Plano de Saúde para o colaborador e restante agregado familiar.
Caso esteja interessado, envie o seu CV atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contatados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Detalhes da oferta
- VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
- Indeterminado
- 09/04/2024
- 08/07/2024
Atendimento de chamadas; resolução de perguntas dos clientes... conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância......
Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......
Angariação de novos clientes... base de dados de clientes... sistema informático de gestão de clientes... acompanhar clientes em base de dados... contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado... capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas... terá a oportunidade de trabalhar......
A dh group recruta gestor de clientes para o distrito de guimarães, para contacto com clientes empresariais, na área das energias renováveis (painéis solares edp)... • qualificação de informações dos clientes • gestão de agenda e marcação de reuniões • pedido de propostas após qualificação dos clientes......
A dh group recruta gestor de clientes para o distrito de leiria, para contacto com clientes empresariais, na área das energias renováveis (painéis solares edp)... • qualificação de informações dos clientes • gestão de agenda e marcação de reuniões • pedido de propostas após qualificação dos clientes......
A nossa equipa está a crescer e estamos à procura de gestores de clientes (m/f) para a área imobiliária com ou sem experiência para crescer connosco! um gestor de clientes numa imobiliária: é um excelente relações públicas; adora contacto com pessoas; sabe identificar e antecipar as necessidades dos......
A dh group recruta gestor de clientes para mirandela, para contacto com clientes empresariais, na área das energias renováveis (painéis solares edp)... perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente......
A salesland portugal, premiada pela sua solidez, continua a crescer e admite para o seu centro de contato, profissionais para trabalharem como agentes de apoio a clientes (m/f) - receção e emissão de chamadas a clientes em centro de contato... somos especialistas em vendas e não só: agregamos valor a......
As tuas funções:- recolher informação sobre potenciais imóveis para venda e arrendamento e sobre a comunidade local para melhor responder às questões dos proprietários, compradores e arrendatários;- coordenar com os proprietários, clientes e colegas para marcação de visitas;- pesquisar e mostrar imóveis......
Responsabilidades: - realização de reuniões com potenciais clientes na área das energias renováveis e telecomunicações; - qualificação de informações de clientes; - gestão de agenda e marcação de reuniões; - pedido de propostas após qualificação dos clientes; - trabalhar para atingir os objetivos definidos......