ASSISTENTES DE BACK OFFICE (M/F) - MIRAFLORES
Descrição da oferta de emprego
No seu dia-a-dia desempenhará funções como.
- Gestão e tratamento de caixa de correio eletrónica; - Resolução de tickets; - Gestão de Reclamações; - Atendimento de chamadas telefónicas; - Outras tarefas administrativas inerentes à categoria profissional Os Requisitos que procuramos.
- Experiência anterior em funções similares; - Experiência em Atendimento ao cliente (presencial ou telefonicamente); - Bom domínio da língua inglesa (falada e escrita); - Bom domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador; A nossa oferta.
- Contrato de trabalho em regime outsourcing; - Horário.
De 2ªf a 6ªf - Das 09h00 às 18h00 - Totalmente presencial - Inicio de funções a dia 3 de Junho; - Condições.
Vencimento Base Bruto Mensal.
820 Prémio de Assiduidade.
30/mês Subsidio de Alimentação.
6,50/dia em cartão de refeição - Localização.
Miraflores Envie já a sua candidatura, estamos à sua espera na Adecco !
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Estamos a reforçar as nossas equipas comerciais para a nossas agências nas avenidas novas, chiado (segmento collection), miraflores e santo estêvão (segmento agrobusiness)... procuramos profissionais empreendedores, com ou sem experiência na área e com boa capacidade de comunicação e de relacionamento......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Elaboração de todo o processo técnico da obra; gestão, acompanhamento e coordenação de obras e produção; levantamento e realização de autos de medição e controlo de custos; preparação de materiais e equipamentos para obra; consultas e encomendas a fornecedores, verificação e validação de medições; elaboração......
Responsibilities: serve as the primary point of contact for customer inquiries via calls and emails provide high-quality customer service, ensuring customer satisfaction and resolving any issues in a timely manner communicate professionally and effectively with customers to build strong relationships......
Localização: miraflores (oeiras) responsabilidades: desenvolver e gerir relações duradouras com clientes existentes e potenciais... tem sido sucessivamente reconhecida como great place to work® pelos seus colaboradores, o resultado comprovado de um espírito saudável de equipa......
Estamos a reforçar a nossa equipa de front office com a admissão de um chefe de receção (m/f): perfil do candidato: • experiência em unidades de 4/5 estrelas (mínimo de 3/4 anos em funções equivalentes);• excelentes conhecimentos de front-office, nomeadamente aplicativo de informática opera;• experiência......
Excellent skills in written and verbal communicationgood working knowledge of microsoft office and other relevant computer programs... we are seeking to employ the services of an experienced receptionist to be responsible for greeting clients and visitors to our office... contact staff to resolve issues......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... requisitos do trabalho requirements - mandatory to detain b1/b2 in english (subject to the cambridge......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... timetable: - working hours: monday to friday - (08:00 to 20:00) requirements - mandatory to detain......
Alimentação + plano comissional atrativo; - horário laboral: 09h30 – 13h00 e das 14h00 – 18h30/ folgas: sábado e domingo; - local de trabalho: centro de escritórios belavista office - cacém... requisitos: - valorizamos experiência na área das telecomunicações; - experiência em call center, ou área comercial......