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ASSISTENTE DE CALL CENTER - APOIO AO CLIENTE (M/F)

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de call center - Apoio ao cliente (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Porto Responsabilidades.
• Responder a chamadas, e-mails e mensagens de clientes de todo o mundo em português e inglês.
• Navegar em diferentes ferramentas e navegadores de TI online para fornecer informações precisas e seguir os processos definidos.
• Apoiar os teus colegas de equipa com aprendizagem entre pares e feedback construtivo para encorajar um ambiente de trabalho positivo.
• Envolvimento regular com eventos da empresa, reuniões de equipa e projetos.
• O mais importante, assegurar sempre um elevado nível de serviço ao cliente.
Requisitos.
Competências informáticas intermédias.
Habilitações mínimas.
12º ano de escolaridade Conhecimentos de informática.
Intermédio Idiomas.
Português e Inglês (B2) • Fluência escrita e oral em português e inglês.
• Mentalidade orientada para a resolução de problemas e soluções.
• Mentalidade positiva e motivada que te ajudará a lidar com alguns problemas complicados dos clientes.
• Mente aberta à mudança de prioridades e processos empresariais.
• Vontade de trabalhar em equipa, num ambiente internacional de ritmo acelerado, onde abraçarás diferentes culturas, nacionalidades e idiomas.
• Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, 8h por dia entre as 08h30 e as 03h00.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • ManpowerGroup Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/04/2024
Data de expiração
  • 25/07/2024
TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Operador de Call Center - Holandês e Inglês TELETRABALHO
SmartRecruitments

Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......

Apoio ao Cliente (m/f) - ALEMÃO - Porto
Vertente Humana

A vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio apoio ao cliente em alemão (m/f) no porto......

Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam... perfil: fluência oral e escrita......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; integração......

Assistente ao cliente fluência em francês Braga
Solutions 30 portugal

Oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; contrato: tempo inteiro... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a......

Operador/a Call Center Bilíngue Português/Italiano
Bestcall

Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......

CALL CENTER - Gestor de Energia
Evidencias Sinceras, Lda.

* funções a desempenhar: realização de contactos telefónicos para divulgação de serviços; angariação de clientes; apresentação de novas soluções a atuais clientes; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; outras tarefas inerentes à função; requisitos do trabalho português-portugal......

Apoio ao Cliente - Alemão
SmartRecruitments

Our client is a world’s leading outsourcing company providing services related to customer/technical support and content moderation... b2)-interest in digital technologies-no experience is requiredoffer:-signing bonus 2000€-salary: 1360€ - 1450€ gross/month-training by certified instructors-career development......

Apoio ao Cliente em Alemão - Teletrabalho
SmartRecruitments

Meal allowance): 1283 gross x 12 months or 1100 gross x 14 months, up to 100 gross performance bonus, 7,23 net/day meal voucher - given as a pre-paid card full time employment contract for 3 months trial period and after that it will be extended indefinitely (according to the portuguese law) complete......