ASSISTENTE DE CALL CENTER - APOIO AO CLIENTE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Acompanhar os pedidos e solicitações dos clientes Dar resposta as solicitações dos clientes Garantir a fidelização e satisfação dos clientes Comunicar e negociar com os clientes Requisitos.
Experiência necessária.
1 ano em função similar Habilitações mínimas.
9.º ano de escolaridade Habilitações preferenciais.
12º ano de escolaridade Formação específica.
Sem formação específica necessária Conhecimentos de informática.
null Competências comportamentais.
Perfil requerido - Dinamismo - Boa capacidade de comunicação - Orientação para a resolução de problemas Competências técnicas.
Perfil requerido - Inglês (médio); Francês (médio) - Experiência na área administrativa e/ou Contact Center - Conhecimento e experiência em manuseamento de ferramentas digitais.
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- 11/04/2024
- 10/07/2024
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......
A vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio apoio ao cliente em alemão (m/f) no porto......
Oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémio de lingua + prémio variável + subsídio de alimentação + seguro de saúde; contrato: tempo inteiro... com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... agradecemos que envie o seu cv atualizado para o email: *****@***** de......
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Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......
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