ASSISTANT PROCUREMENT (F/M/D) BENAVENTE
Descrição da oferta de emprego
Permanent Job Location.
Ofice Workplace.
Benavente Salary.
Commensurate with experience Job Description Are you looking for your next big recruitment career move? We are looking for a talented Assistant Procurement Data Steward (f/m/d).
In this role, you will be responsible for the day-to-day operational management.
Does this sound like the kind of opportunity you can’t pass up? We want to hear from you.
What benefits can you expect? An attractive benefits package Great work-life balance Direct contract with the client What tasks does this role include? Responsible for data master for materials and vendors Responsible for invoices exceptions management Support Procurement Project Manager in some administrative tasks What will you bring to the role? Minimum of 1 year experience of Procurement is desirable Minimum qualification.
High School; Degree preferably in Finance, Business Management, or other relevant discipline will be a plus High degree of fluency in English.
Knowledge of other languages would be an advantage High Level of Office 365 knowledge, mainly in Excel SAP knowledge would be an advantage Good communication skills Ability to work in a truly global organisation.
Proven experience working in a fast moving Ready to apply? A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 22/04/2024
- 21/07/2024
Requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem a eficiência e reduzam os custos (para um consumo consciente e sustentável), sem comprometer a qualidade dos produtos e serviços... outros dados de posição o teu perfil?......
Le candidat idéal aura de 1 à 2 ans d'expérience préalable dans des emplois administratifs, un excellent niveau de français natif et de préférence une expérience dans le secteur de l'assurance... en tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de fisioterapeutas no concelho de benavente... condições:- regime de trabalho na modalidade de prestação de serviços;- horário de trabalho flexível e compatível com outra(s) atividade(s) profissional(ais);- honorário compatível com a função......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de terapeutas da fala no concelho de benavente... php/pt/formulario-de-recrutamento... condições:- regime de trabalho na modalidade de prestação de serviços;- horário de trabalho flexível e compatível com outra(s) atividade(s) profissional(ais)......
O que podes esperar da buyme marketing: integrar uma equipa jovem, dinâmica e colaborativa; salário compatível com experiência demonstrada; formação inicial e oportunidade de crescimento; possibilidade de fazer carreira numa empresa em crescimento... se o teu perfil e objetivos profissionais se enquadram......
A kiune é especialista em ambientes de cozinha, atuando no mercado há mais de 40 anos, desenvolve projetos à medida de cada cliente, desenhando, produzindo e instalando os ambientes de cozinha junto de clientes particulares, pequenas e grandes empresas... perfil do candidato:▶formação superior em área......
Se procura um novo desafio profissional esta é a oportunidade certa para si! envie-nos o seu cv para *****@*****... requisitos:- com ou sem experiência no ramo imobiliário;- domínio da língua portuguesa e inglesa (preferencial);- elevada capacidade de comunicação e gosto por relações interpessoais;-......
) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......
) ; la possibilité de télétravailler en régime hybride (après une phase d’intégration et de formation); des perspectives d’évolution avec de nombreuses mobilités professionnelles chaque année ; votre profil : votre niveau de français est excellent, aussi bien à l'oral qu'à l'écrit (niveau c2)......
Fr rendez-vous sur nos pages facebook 'génération lisbonne', et linkedin 'génération'... notre processus de recrutement : chez génération, nous voulons un process de recrutement simple et transparent... ouverte en 2015, notre succursale à lisbonne compte aujourd’hui plus de 300 collaborateurs......