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APOIO AO CLIENTE PARA O MELHOR MOTOR DE BUSCA DO MUNDO

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Webhelp Webhelp é uma empresa multinacional francesa BPO que está a tornar os negócios mais humanos para as marcas mais excitantes do mundo.
Ao escolher a Webhelp, fará parte de uma comunidade de mais de "game-changers" de mais de 140 locais em 60 países.
Junte-se a nós na Webhelp e terá a oportunidade de fazer parte de uma equipa multicultural, num ambiente de dinâmico e com um conjunto diversificado de projetos cativantes para algumas das marcas mais inovadoras B2C e B2B em todo o mundo.
O que fará na Webhelp Como Assistente de Apoio ao Cliente para o melhor motor de busca do mundo em, irá.
* Responder a solicitações de clientes receptores, documentar informações relevantes sobre casos * Assegurar a excelente satisfação do cliente * Capacidade de assistir os utilizadores com Pré-Venda, Consultas Gerais e questões de apoio técnico via telefone/email/chat/ canais de mensagens sociais/sociais (conforme atribuído) * Capacidade de adaptar a voz e o tom da marca para interacções tanto em canais privados (telefone/email/chat/messaging channels) como públicos (sociais, fóruns, revistas de comércio electrónico).
* Colaborar com outros técnicos para resolver ou fechar adequadamente os tickets de assistência * Gerir uma fila de bilhetes individual * Responsável por seguir a direcção da gestão e fornecer feedback Faremos uma ótima parceria se você.
* É nativo ou fluente em português (C2) e tem bons conhecimentos de inglês (B2) * Possui excelentes capacidades de escrita e comunicação verbal para simplificar a linguagem técnica para utilizadores não técnicos * Demonstra paciência ao comunicar e resolver problemas * Mantem-se a par das mais recentes tendências relacionadas com a tecnologia * É proactivo, motivado, e gosta de trabalhar em equipa Mesmo que não tenha todas as qualificações requeridas para esta vaga, encorajamo-lo a candidatar-se mesmo assim.
Faremos o nosso melhor para encontrar uma vaga que lhe corresponda, quer se trate desta ou de ofertas futuras.
O que nós oferecemos.
* Salário competitivo (13º e 14º mês mais bónus) * Subsídio de alimentação pago em cartão refeição (líquido) * Seguro de saúde (após 6 meses de permanência) * Programa de Bring a Friend com bónus atrativos * Programas de desenvolvimento pessoal e de carreira e apoio para desenvolver competências * Possibilidade de participar num projeto multicultural em pleno crescimento * Flexibilidade de horários * Possibilidade de trabalhar numa equipa com pessoas de mais de 75 nacionalidades * Possibilidade de beneficiar das nossa comodas e modernas instalações, descontos em lojas e comércios locais, consultas médicas gratuitas nos nossos escritórios, atividades desportivas e de responsabilidade social, festas privadas e muito mais * Possibilidade de trabalhar em um dos nossos escritórios em todo o mundo porque promovemos a mobilidade interna * Local de trabalho.
Escritório em Lisboa, Portugal.
A Webhelp é um empregador que promove a igualdade de oportunidades.
A Webhelp está empenhada na igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos, num ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio.
Todas as nossas práticas de recrutamento baseiam-se em necessidades empresariais, requisitos de emprego, e qualificações pessoais, sem consideração da identidade de género, idade, religião, etnia, estatuto familiar ou parental, ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Webhelp Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/04/2024
Data de expiração
  • 05/07/2024
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Apoio cliente Hebraico - Hebrew customer support
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