ADMINISTRATIVO (M/F) SÃO JULIÃO DO TOJAL
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Apoio Administrativo e Secretariado; - Suporte a vários departamentos; - Assistência na Contabilidade e Fiscalidade; - Tarefas inerentes à categoria profissional.
Perfil.
- Habilitações mínimas ao nível do Ensino Secundário; - Experiência nas funções; - Conhecimentos de contabilidade e fiscalidade; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de condução; - Facilidade de deslocação até São Julião do Tojal; - Disponibilidade total e imediata para iniciar funções.
Oferta.
- Contrato de trabalho; - VB.
euros, SA.
7, 63 euros por dia em cartão refeição e Ajudas de custo no valor de 100 euros por mês.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......
Oferece-se: hipótese de escolha entre part-time ou full-time, assim como do seu horário; formação inicial e contínua, permitindo um alto grau de especialização e desenvolvimento profissional na própria academia do grupo; comissões mais atrativas e progressivas do mercado; possibilidade de progressão......
Local de trabalho: viana do castelo requisitos do trabalho fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador... perfil: fluência oral e escrita......
Coordenador adjunto do departamento de fusão de vidro, suiça (morges) nesta função, serás responsável por gerenciar a instalação de processamento de vidro, a preparação da mistura vitrificável e participar na gestão do setor de fornos em colaboração com o gerente de fusão......
A maior loja re/max do país! a remax via rápida é um grupo com 16 anos, que conta com a maior loja re/max do país, localizada no porto... oferece-se: · hipótese de escolha entre part-time ou full-time, assim como do seu horário; · formação inicial e contínua, permitindo um alto grau de especialização......
Oferece-se: hipótese de escolha entre part-time ou full-time, assim como do seu horário; formação inicial e contínua, permitindo um alto grau de especialização e desenvolvimento profissional na própria academia do grupo; comissões mais atrativas e progressivas do mercado; possibilidade de progressão......
Oferece-se: escolha entre part-time ou full-time, assim como do seu horário; formação inicial e contínua, permitindo um alto grau de especialização e desenvolvimento profissional na própria academia do grupo; comissões mais atrativas e progressivas do mercado; possibilidade de progressão na carreira......
Perfil do candidato/a:- habilitações literárias nas áreas de contabilidade e fiscalidade;- experiência profissional em gabinete de contabilidade (obrigatório);- dinamismo e espírito de iniciativa;- conhecimentos sólidos e experiência fiscal (iva/irs/irc);- domínio do excel avançado... 01934000000061categoria:técnico(a)......
O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, sediado no porto, abre vaga para um responsável do gabinete de comunicação e marketing... as principais funções são: - gestão e planeamento da equipa do gabinete de comunicação e marketing; - participar......