EMPREGO ADMINISTRATIVA COORDENADORA ESCRITORIO
(174 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa coordenadora escritorio
Comercial e administrativa(o) de escritório
Experiência na área comercial e/ou administrativa... habilidade para gestão de tarefas, multitasking e adaptação... o seu perfil: mínimo de formação secundária...
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa...
Anuncio 3 a andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa...
Coordenadora(o)/administrativa(o) de loja
Perfil pretendido... experiência em funções administrativas/coordenação (preferencial)... o grupo remax liberty, com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário...
Coordenadora administrativa andre´s
A andres imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa em regime de part-time para integrar na agência andres imobiliária porto...
A andre’s imobiliária composta por 3 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa...
A andres imobiliária composta por 3 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andres imobiliária porto baixa...
A andres imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andres imobiliária porto baixa...
Coordenadora administrativa andre´s imobiliária
A andres imobiliária composta por 3 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativa - escritório grupo olivier
Os interessados deverão enviar resposta acompanhado por cv para o e-mail ---@--- https://www... o grupo olivier está a iniciar novo processo de recrutamento de assistente...
Procuramos coordenadora/administrativa
- full time ordenado fixo + variável... - boa capacidade de comunicação oral e escrita... - organização e planificação... - contrato de trabalho (quadro da empresa)...
Office coordinator | assistente de escritório para carvoeiro
Gestão administrativa de apoio aos recursos humanos, nomeadamente na gestão e encaminhamento de candidaturas e preparação das entrevistas junto das direcções comerciais...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

