ADMINISTRATIVA (M/F) - CHARNECA DA CAPARICA
Descrição da oferta de emprego
Funções:
- Realizar tarefas administrativas do dia a dia (organização de documentos, arquivos e relatórios);
· Controlar e organizar agenda e compromissos internos;
· Responsável pela receção de correspondências e documentos;
· Realizar o atendimento telefônico e via e-mail, direcionando informações e solicitações;
· Processamento salarial, segurança social, IRS, Fundo de Compensação;
· Apoiar nas rotinas de recursos humanos (folha de pagamento, benefícios, etc);
· Auxiliar na elaboração de relatórios administrativos e outros documentos necessários;
Requisitos:
- Preenchimento de bases de dados em excel e preparação de apresentações em Power Point;
- Conhecimentos sólidos em excel e power point;
- Capacidade analítica
Oferecemos: Vencimento compativel com a função
Detalhes da oferta
- Triangle Solutions RH
- 21/04/2025
- 20/07/2025
Estamos a recrutar para as nossas equipas, ajudantes familiares no concelho de almada (charneca da caparica e sobreda) para apoio domiciliário... funções:- experiência no cuidado a idoso dependente;- prestação de cuidados pessoais de higiene, conforto e de saúde diretos à pessoa dependente;- responsável......
Requisitos do trabalho experiência em serviço de mesa em restaurantes falar portugues fluente ( obrigatório ) falar ingles de forma a conseguir atender os clientes estrangeiros ( obrigatorio ) residir costa da caparica, almada, charneca enviar cv para *****@*****... o restaurante ' café do mar' esta......
Requisitos do trabalho experiência em serviço de mesa em restaurantes falar portugues fluente ( obrigatório ) falar ingles de forma a conseguir atender os clientes estrangeiros ( obrigatorio ) residir costa da caparica, almada, charneca enviar cv... o restaurante ' café do mar' esta situado no paredão......
Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente; - excelente ambiente......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente; - excelente ambiente......
Anuncio 3 a andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... apoio administrativo à equipa comercial; - conduzir o processo de recrutamento e seleção de novos consultores e diretores comerciais; - gestão......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... apoio administrativo à equipa comercial; - conduzir o processo de recrutamento e seleção de novos consultores e diretores comerciais; - gestão das redes......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente; - excelente ambiente......
A andre’s imobiliária composta por 3 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente; - excelente ambiente de......