Candidatar-se

COORDENADORA ADMINISTRATIVA

Descrição da oferta de emprego

A Andre’s Imobiliária composta por 2 Agências no Porto, admite Coordenadora Administrativa para integrar na Agência Andre´s Imobiliária Porto Baixa.

Funções:

- Atendimento telefónico;

- Atendimento presencial;

- Gestão de email;

- Gestão das leads rececionadas no email e telefone da Agência;

- Arquivar e organizar documentação.

- Apoio administrativo à equipa comercial;

- Conduzir o processo de recrutamento e seleção de novos consultores e diretores Comerciais;

- Gestão das redes sociais;

Perfil Pretendido:

- Formação mínima a nível do 12 ano de escolaridade (preferencialmente com formação superior)

- Experiência profissional em funções similares na área coordenação ou documentação;

- Línguas: Ingles falado e escrito ( fator eliminatorio);

- Conhecimentos de office (Obrigatório);

- Conhecimentos de redes sociais (Obrigatório);

- Conhecimentos de Marketing (Preferencial);

- Experiência ou cargo semelhante em agência Imobiliária (Preferencial);

- Boa apresentação,

- Disponibilidade imediata;

- Responsável e criativa.

Oferta:

- Integração numa empresa que atua no mercado desde 2013;

- Formação adequada à atividade e função;

- Acompanhamento permanente;

- Excelente ambiente de trabalho.

- Vencimento base.

Envie o seu CV com foto.

Andre´s Imobiliária desde 2013 a crescer com o Porto...

Candidatar-se

Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • 4000 - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Efetivo, tempo inteiro
Remuneração
  • 1000€ - 1500€
Data de publicação
  • 21/02/2025
Data de expiração
  • 22/05/2025
Denunciar esta oferta

Como detectar ofertas falsas
Coordenadora Administrativa
Andre´s imobiliária

A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... funções: - atendimento telefónico;- atendimento presencial;- gestão de email; - gestão das leads rececionadas no email e telefone da agência; - arquivar......

Coordenadora Administrativa Andre´s
Andre´s imobiliária

A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... funções: - atendimento telefónico;- atendimento presencial;- gestão de email; - gestão das leads rececionadas no email e telefone da agência; - arquivar......

Coordenadora Administrativa
Andre´s imobiliária

Anuncio 3 a andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente......

Coordenadora Administrativa
Andre´s imobiliária

A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... funções: - atendimento telefônico;- atendimento presencial;- gestão de e-mail; - gestão das leads recepcionadas no e-mail e telefone da agência; - arquivar......

Coordenadora (o) de Loja
Remax Vila

O grupo re/max vila com 3 lojas e mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário em sintra, procura coordenadora (o) administrativa para uma das suas lojas (sintra, rio de mouro ou mem martins)... habilitações literárias (mínimas) 12º ano; - conhecimento de línguas; - boa capacidade de comunicação......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......

Coordenadora loja - Paço de Arcos
Century 21 lazuli

A century 21 lazuli, pertencente à maior rede imobiliária do mundo, apresenta um plano de crescimento ambicioso com o objetivo de conquistar quota de mercado... perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes apoiar a nossa equipa comercial gerir e organizar a documentação......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......