ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
Função.
Processamento de requisições de compra e colocação das correspondentes notas de encomenda aos fornecedores; Faturação a clientes; Controlo de faturação; Consultas de preços; Monitorização de encomendas e prazos de entrega; Arquivo.
Perfil.
Experiência anterior em tarefas administrativas; Domínio do Microsoft Office e PHC; Conhecimentos de Inglês e Espanhol; Capacidade de comunicação e de resistência ao stress; Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e autonomia; Gosto pelo trabalho de equipa; Disponibilidade imediata Oferta.
Vencimento mediante experiência profissional demonstrada; Possibilidade de integração na empresa cliente.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em https://pt.
igroup.
om.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em https://www.
igroupholding.
om/portugal/compromisso-social/.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 23/04/2024
- 22/07/2024
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Ambiente de trabalho dinâmico... ptinteressados devem enviar cv para:- *****@*****... a arrowplus procura técnica(o) administrativo financeiro para trabalhar no seu escritório localizado na cidade da guarda... principais responsabilidades:1) apoio a contabilidade2) emissão de faturas/faturas-recibo3)......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
Procuramos assistente administrativa para se juntar à equipa da solutions2all nos seus escritórios em portimão... se é uma pessoa organizada e gosta de trabalho administrativo, marque já a sua entrevista... função: apoio à direção / reporting diário organização / controlo de agenda apoio administrativo......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu cv para o e-mail: *****@*****......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu cv para o e-mail: *****@*****......
Procuramos personal assistant, com o objectivo de criar um sistema de apoio administrativo que permite ao empresário executivo utilizar da melhor forma o seu tempo... requisitos:- experiência comprovada como assistente pessoal;- conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório;- proficiência......
Requisitos necessários: - carta de condução b - disponibilidade imediata tipo de oferta: integral/full-time horário de trabalho: turno de 8 horas tipos de pagamento complementares: comissão experiência: gerência de equipa: 1 ano (preferencial) editar ofertaabertavisualizar a página do anúncio......