Varejo comercial

And*** ***** (XX anos)
Gerente em Grupo JHSF para RENE CAOVILLA
Univerdidade Anhembi Morumbi
Oeiras,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente
Grupo JHSF para RENE CAOVILLA
jan 2018 - fev 2020
Responsável pelo engajamento de novos clientes, consultoria e atualização das coleções dos famosos sapatos dentro do território Nacional, assessoria ao departamento de compras para seleção de novos produtos ( Special Order ). Serviço personalizado, consignações e atendimentos deliverys, participação aos eventos de marketing voltados a mídia e ao engajamento de personalidades e clientes em potencial. 
Responsável pela construção de equipe, acompanhamento no desenvolvimento e evolução de equipe diante das metas estabelecidas pela empresa. Total responsabilidade sobre feedbacks construtivos e animador, responsabilizando e reconhecendo pessoas pelo resultado. 
Responsável pela criação de um ambiente altamente produtivo,  proporcionando uma experiência de luxo ao cliente. 
Burberry Client Privet
Burberry
set 2016 - abr 2018
Responsável pelo engajamento aos clientes VIPs da marca, acompanhamento aos eventos, consultoria e atualização das coleções Runway, seleção de peças de acordo com perfil de cliente para o serviço de consignações e atendimentos personalizados  residenciais e a distância. Assessoria a equipe de vendas na consultoria de looks de acordo com o perfil e necessidades do cliente. 
Formação
Fashion Bussiness
Univerdidade Anhembi Morumbi
jan 2000 - dez 2004
Especialização em setores comercias e admnistrativos no segmento de moda. As disciplinas envolvem o conhecimento como um todo: tecnologia de tecidos, marketing, história, finanças, design, modelagem, desenho, produto. 2 anos de especialização em compras de varejo.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Meu perfil é baseado no alto senso de propriedade, exemplo e coerência, sempre buscando associar visão estratégica, comercial, flexibilidade, habilidade de negociação e simplicidade em minhas decisões e atitudes. 
25 anos de experiência no varejo de moda, ações estratégicas na área comercial e administrativa, conhecimento de liderança e planejamento em controles KPY, habilidade e estruturação de canais de vendas e informações técnicas. 
Bacharel em Negócios da Moda com especialização em compras no varejo de luxo desenvolvi áreas específicas em consultoria de moda e imagem. Coordenações  
técnicas comunicacionais no floor seguindo conceitos rigorosos de acordo com o dna das marcas. Formação e ampliação de mailing de clientes em potencial, acompanhamento ao engajamento na experiência de luxo a novos clientes. 
Grande facilidade de relacionamento interpessoal em todos os níveis; 
Agradeço a atenção e estou à inteira disposição para maiores esclarecimentos. 
Curriculum relacionados